cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Por que tem dias que é tão difícil jogar lol?

Tem dias que é bem difícil e desanimante de jogar, cai uns caras que é impossível de carregar, quando não é isso, o time inventa de dar invade sem nenhuma ideia do que fazer e ai o snowball já era. 

Eu só queria uma partida que eu não precise sair com a cabeça apertada, é pedir demais? 

Você splita ate o inib dos caras e simplesmente o time invés de fazer o drag, barão, puxar outras rotas junta tudo mid sem ngm, sendo que tem 3-4 caras na minha lane

To sofrendo hoje viu riot? só derrota, me põe uns times melhores ai, só queria ganhar sem precisar usar 1000% do cérebro 

3 RESPOSTAS
Preludio
Aronguejo
Aronguejo

Jogue flex. Simples.

Apomorpheus
Aronguejo
Aronguejo

Feriado mesmo kk dia de finados. Comecei logo pela manhã com 4 afks, 4 jogos e 1 afk em cada jogo. Motivos para ficarem afk:
1- roubou minha catapa
2- nao deixa kill
3- nao me dá gank
4- quero sair, jogar outra coisa

O nível da soloq sempre foi baixo, mas nas ultimas season tem ficado escroto, e nao tem maioria de crianças jogando aki, é adulto mesmo ou marmanja acima dos 18 que se comporta assim no lol e talvez assim na vida tbm, sabe aquele tipo de pessoa que entrega um trabalho mal feito pro chefe e fala: "ah foda-se, fiz o meu se nao gostou, fds...to nem ai! Me dá meu 13º e ja era" kkkk sei la, as vezes parece que ta tipo isso a soloq
Draicker
Lenda
Lenda

Lol é muito 8 ou 80, hj fiz minha md10, sim eu não jogava lol a 1 ano e meio, joguei só pra pegar a skin vitoriosa do Blitz, comecei 1/4 só jogo triste, várias pessoas trollando proposital de se matar mesmo, outros tiltados q pediam ff dps de morrer só 1 vez com 5 min de jogo, ai dps do nada eu ganhei 4 e perdi 1, com jogos q o time jogava direitinho, não dá pra enteder.