cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Janne
Aronguejo
Aronguejo

Por que todo main suporte que conheco e mulher????

carai e quase padrao main suporte = mulher . E  o pior nego acha que so mulher pq so main sup ve se pode rito. 

Procuro uma main adc pro bot ficar de boa.

38 RESPOSTAS
Premmy
Arauto
Arauto

Eu não sou mulher não rapaz e.a

Estranho, a maioria das garotas que eu conheço é main Top ou mid e.a
Ruiya
Lenda
Lenda

Oi, tudo bem?

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Moro em Criciúma
leticia

Eu era main suporte na Season 5, não sou mais

cadê seu deus agora

@candies hausehuasheuauhseuh

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Embora eu farme mto bem. Tenho 1 split forte no top. ainda assim prefiro suporte.   Eu gosto do 2x2 no bot da mais emocao. 

Alucard Bathory
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou main suporte e sou homem, mas respondendo a sua pergunta, até pouco tempo atrás os jogos eletrônicos tinham como jogadoras em sua maioria homens, por razões de preconceito, de regras sociais impostas e padrões de época, isso está evoluindo e cada vez mais garotas e mulheres estão entrando na cultura de jogos eletrônicos e as vezes isso vem por meio de amigos ou namorados que incentivam a garota a começar a jogar, logo é bem comum para alguém que não tenha tanta base no jogo que comece pela rota na qual tem um companheiro de equipe e a medida que melhoram no jogo acabam preferindo ficar na rota que já estão habituadas.

Hades813
Arauto
Arauto

Sou main suporte e não sou mulher. Porem, contudo, todavia pego homens (as vezes) mais sou heterossexual. E agora cade seus argumentos de que so mulher joga de suporte em?
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

Eu sou main suporte, e sou homem.

Eu não vou salvar você!
- Soraka.
Nuuty
Aronguejo
Aronguejo

Acho que isso vai da visão das pessoas, principalmente dos homens. Quando comecei a jogar Lol de adc, me perguntaram por que eu não jogava suporte e eu respondi "Ué, Não gosto" e soltaram aquela "Mas toda mulher joga".

Quem teve esse primeiro pensamento, partiu da ideia que mulher não sabe jogar video game e por isso tem que jogar de suporte dando assistência, mas não, acho que isso já diminuiu pelo menos um pouco e podemos ver por ai muitas mulheres que jogam bem em várias lanes. Eu, por exemplo, jogo adc e mid, até jogo de sup, mas não é minha lane principal.

Kansai
Dragão
Dragão

Como vai ai Brother?
A Yangire
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou mulher e sou main adc/mid/Ahri mas eu voltei a jogar hoje então eu estou horrivel hahaha.

@Xayah sem duo escreveu:

Acho que isso vai da visão das pessoas, principalmente dos homens. Quando comecei a jogar Lol de adc, me perguntaram por que eu não jogava suporte e eu respondi "Ué, Não gosto" e soltaram aquela "Mas toda mulher joga".

Quem teve esse primeiro pensamento, partiu da ideia que mulher não sabe jogar video game e por isso tem que jogar de suporte dando assistência, mas não, acho que isso já diminuiu pelo menos um pouco e podemos ver por ai muitas mulheres que jogam bem em várias lanes. Eu, por exemplo, jogo adc e mid, até jogo de sup, mas não é minha lane principal.

Eu também no começo não jogava bem de suporte e todos perguntavam para mim: "mulher que não joga de sup?"

Aliás nunca joguei de suporte, desde que eu vi os personagens, eu me identifiquei com os atiradores...

kkkkkkk cara Suporte é uma das lanes mais responsáveis dentro do jogo, é um elogio quando te querem de suporte.

Normal isso, pior que quando você fala ou posta algo desse tipo. Todos vem falando de negócio de preconceito. "padrão", mas se ver o perfil joga mid ou suporte e sempre os mesmos campeões: Lux, Ahri, LeBlanc, Janna e Soraka.

exato, qd comecei a jogar eu ia de adc ou mid e começaram a me empurrar pra sup com a mesma justificativa.

Agora sou main sup msm(por influencia do meu amigo q tb é main sup e ele me ensinou mta coisa), mas jogo em qqr lane

Premmy
Arauto
Arauto

A infantilidade das pessoas nos jogos também ajuda a ter "menos" mulheres no jogo, acredito que está melhorando recentemente aos poucos...

Mas pode ver que muitos homens acreditam que "Mulheres não gostam muito de jogos" ou "Mulher não se dá bem com a ação(?)" ou coisas do tipo, mas na verdade apenas não gostam de ser ofendidas e humilhadas por motivos tão banais... Eu jogava outros jogos multiplayer e 90% das mulheres que EU conhecia não eram "Mulheres" (Personagens Masculinos / Nicks unissex ou até masculinos ) nos jogos apenas para não serem assediadas ou ofendidas.

Geralmente algumas mulheres costumam jogar mais de suporte porque na maioria são mais amigáveis e gostam de jogar com amigos, indo pro BOT /ADC/SUP por que joga em dupla, por exemplo... ( Pelo menos são alguns casos que eu vejo )
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Meus amigos tb tentaram me empurrar para ser sup, mas eu preferi jogar no top, rsrsrs..

TJK
Aronguejo
Aronguejo

porque tu ainda n me conheceu kkk