cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que você gosta do seu main ?

Esse carinha.....desde a primeira vez que eu dei pick nesse champ quando ele lançou e ouvi "no massacre floreço como uma flor no amanhecer", foi amor na certa, o champ tinha(e ainda tem) uma gameplay muito divertida,as 4 balas,as falas,o visual do champ,as skills e entre outras coisas,tudo no champ parece que foi feito para mim(pensamento egoista esse),era engraçado jogar com o jhin,pois no início, eu toda vez apertava ''R'' para recarregar a arma...e advinha...a ult aparecia era um facepalm gigante meu com varios ping do meu time, porém,eu achava muito engraçado,depois que peguei o jeito de como usar o Q dele,saber usar as skills shots e aprender tudo dele, jogar de Jhin virou a coisa mais legal para mim(claro quando o time tem um assasino de estoura,tipo rengar, pq ai, é só chorar).

Esse é algum dos meus motivos que Jhin é meu main

Juro que cada performance é a última, mas eu sempre minto.


78 RESPOSTAS
DragonBall Super
Aronguejo
Aronguejo

Curto o Aatrox desde quando comecei a jogar lol,na season 4,foi o primeiro campeão que eu joguei mt pra juntar ip(agora essencia azul)pra comprar,por causa das frases que o antigo aatrox tinha(lute e seja lembrado como um heroi,ou morra e seja lembrado como um covarde,Verdadeiros guerreiros nascem em sangue, e da tematica dele de um guerreiro que não temia nada e na lore antiga botava respeito e medo quando ele se infiltrou numa luta e derrotou todos em 1 piscar de olhos.e eu acho ele o lutador com o design mais bacana do game,estou com 960k de maestria e.e

eu gosto da :champion39:, pois por causa dela que eu sai do prata e sempre pego meu gold, eu sempre joguei de tank tipo :Champion68: :Champion95: :champion14:,tank e legal de jogar, mas não carrega jogos, e muito dependente de times e por causa disso que eu não saia do prata,dai precisava de um campeão que tivesse mais impacto que um tank na partida, tentei :Champion69: na jg, mas não e minha praia jogar com campeão papel,era muito 8/80, e quase sempre era explodido,dai pensei em ir para os colossos, fui de :champion33:, tipo ele e bom, mas sinto que ainda faltava algo em questão de carregar, dai fui para o :champion20:, sinceramente quase virei main com ele,pois ele e muito forte, e e legal de jogar com ele, mas eu notei que ele leva muito ban na soloQ, dai vi o Mattayahu jogando de :champion39:, dai eu tentei e gostei muito dela,pois ela não e muito banida e quase ninguem joga com ela,sem contar que ela faz 1v2 muito facil e foi assim que virei main.

O kit da Leona foi totalmente feito pra mim. Não tem como não amar ela, meu deus do céu, hard engage tank demais
iAkagami
Tropa
Tropa

:Champion2: Além da aparencia, smp gostei de jogar com personagens femininos e sou fã de naruto então comecei a jogar LOL por causa dessa Raposa de Nove Caldas que é muito boa de se jogar.

oldWestCowboy
Aronguejo
Aronguejo

Já fui main Jhin também comecei a jogar quando vi a galera usando no Mundial de 2016 , vi aquela skin Cowboy e curti demais, comprei o boneco e a skin juntos , juntando as duas contas devo ter 2 milhões de maestria, sou grato ao champion que me levou pro Diamante .
Porém depois que comecei a jogar de Tristana troquei de Main, é simplesmente superior ao Jhin em tudo .

sinceramente fico impressionado q tu n reclamou do rw do aatrox, eu msm começei a jogar com ele dps do rw

e simplismente amei (muito mais doq antes :v).

desde o rw eu conquistei  270k de maestria com o champ ewe

iMiraZuke
Dragão
Dragão

1. Amo pássaros e aviões desde pequeno.

2. Me identifiquei com sua história e personalidade, além do seu altruísmo para libertar seu povo.

3. O significado por trás de seu nome, que significa "Vitóriosa" ou "Aquela que conquista".

4. Seu kit e suas cores góticas e também por ter minhas cores favoritas: Violeta, e vermelho. Ou seja, tudo para que eu possa me divertir.

5. Comecei "oficialmente" a jogar lol no dia exato de seu lançamento. Eu amei a música da tela de login(que encaixou certinho com um dos meus gostos). Foi basicamente "Amor a primeira vista."

 

Se você pensou em Xayah, você acertou em cheio!

@ZeDaTapioca Acho que a maioria não da nada para ela, até eu no começo não dava nada para esse campeão, mas ela é muito forte se vc souber jogar. Não esqueço até o hoje uma partida onde o meu time ficou cm o nexus exposto, inimigo batendo nele até eu renascer e ultar nos 3 inimigos e virar o jogo. Final GG sofrido, mas muito legal de jogar
Maquina Agricola
Aronguejo
Aronguejo

Gosto muito de jogar com o nunu. ele é bem divertido devido ao W dele e o R dele é uma otima forma de zonyar a tf


Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
o Fizz
Arauto
Arauto

Não sei ao certo, mas se pá.. é o Fizz

DMSionForFun
Arauto
Arauto

:Champion98: 

 

Desde que eu peguei esse boneco e usei o Q dele pela primeira vez, vi que era o champ pra mim.

 

É aquele boneco que todo mundo fala que é sem dedo (o tanto de Main Riven, Irelia, Vayne, até Darius falando isso é absurdo), mas ninguém, ninguém mesmo, sabe jogar com ele.

 

A coisa mais legal dele é que além dele poder fazer QUALQUER BIULD, já que: Crítico, Full Letalidade, Off-Tank, On-Hit, Full Tank, Utility, Full AP, AP-Tank. Tudo funciona, só depende de você jogar bem com o boneco, mas isso não é o mais legal, o mais legal é fazer Drifts escutando super eurobeat, é jogar com Mech Zero Sion escutando:

 

[video]

 

É simplesmente sem igual, uma vez Main Sion, pra sempre Main Sion.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.

boa pergunta eu não sei por que ainda jogo com esse bixo
mentira eu amo ela porque ela é o único campeão que faz meu estilo nesse jogo, ela pode enganar as pessoas e dar a famosa revira-volta nas pessoas, além de ter uma movimentação insana e um bom estouro.
a lore dela é minha preferida, ela é o bixin mais influente da lore, e eu acho isso o máximo, acompanho a lore do jogo inteira, mas a dela, eu sei detalhe por detalhe 😄

Garen
Ele é meu main porque mesmo sendo um campeão básico,ele é bem forte e resistente,eu prefiro campeões mais básicos porque são mais fáceis de entender suas mecânicas(como pantheon por exemplo),se tiver muitas mecânicas,eu fico perdido(faz isso,depois manda aquilo pra fazer isso e vai fazer isso).

E tbm pelas suas frases e sua ult(quem não gosta de explodir o inimigo que tá nas últimas com a ult do garen)
''Demacia marcha como uma só'',''Enquanto eu puder me levantar,eu lutarei'',''perca a esperança,e o mal já terá vencido'' são algumas das minhas frases favoritas dele.

@o Fizz to em duvida não sei qual seu main?
Macida
Tropa
Tropa

:Champion32:
Esse cara quando joguei a primeira vez la em 2012 eu acho já gostei dele pq ele anda com uma espada e uma arma de fogo, antigamente era meio sem graça mas o dano que ele dava com 1 skill o Q com stack e critico era absurdo isso fez eu gostar muito dele
dps do rework ai sim virei main ele virou um champ para poucos e é isso que eu gosto, campeões dificil de jogar, champ que outra pessoa pega vc ri pq não consegue fazer funcionar direito e quem consegue você tira o chapéu, champ facíl não me agrada nem um pouco

Hyukuuri
Dragão
Dragão

gosto da janna pelo simples fato do porque eu gosto de jogar igual a uma cone atras do adc na fase de rotas .
Natura Ekkos
Arauto
Arauto

Pela essência do personagem em si, além da história e contexto de criação do Ekko em Zaun. Gosto também das falas e interações com outras personagens. Além de sumariamente, dominar o tempo. Acho isso incrível, se fosse um super poder, acho que seria o qual eu escolheria.

:Champion65: Por ela dar shield de longe e dano e ser super safe nisso.

Dwun
Arauto
Arauto

Sempre gostei de jogar com atiradores e havia um atirador em específico que me causava muita dor de cabeça na época em que eu era bem noob. Aquela desgraça aparecia do nada falando "SURPRESA" com aquela risada sádica e irritante. Sempre que jogava contra aquilo eu ficava com medo de sair da torre pois o perigo era eminente. Não entendia como aquele diabo funcionava então decidi comprar para entender aquilo.
Nunca gostei de ratos e ele também não gosta de humanos mas até hoje a gente vem se suportando.

:Champion130: bem depois de 4 jogos com ele na free week eu curti o estilo do campeao mas ainda estava presso ao :Champion88: foi entao que ganhei um frag da Projeto e decide comprar ele.

 

Cara que campeao maravilhoso aGressividade na lane e harass sempre me chamaram atençao por isso jogava de Renek mas o Yasuo tinha algo que eu adorei que o Renek tambem tinha soque "limitado" mobilidade Renek usa o E e fica uns 16 seg sem fazer nada :V Yasuo nao...

 

 

Modelo em jogo do Yasuo e sensacional as falas arremetem a um ronin triste e pensativo alem de CACHASEIRO :V

As falas Ionianas me prendem tambem como Hasag, Haseryo e Sorie Ge Ton.

Skins bem trabalhadas como o Jhin tambem tem aqueles detalhes que enriqueçem a skin.

 

As falas do Emissario sao legais tambem " Iluminarei seu caminho para a escuridao","Voce tem medo de mim... Que bom", "Fortes sao os que lutam sozinhos","Eu sou o trovao, eu sou o Relampago","Eu sou a tempestade".

 

E como se isso nao fosse suficiente temos isso aki.

 

Ja falei que os contos e historias dele sao legais?