cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que você gosta do seu main ?

Esse carinha.....desde a primeira vez que eu dei pick nesse champ quando ele lançou e ouvi "no massacre floreço como uma flor no amanhecer", foi amor na certa, o champ tinha(e ainda tem) uma gameplay muito divertida,as 4 balas,as falas,o visual do champ,as skills e entre outras coisas,tudo no champ parece que foi feito para mim(pensamento egoista esse),era engraçado jogar com o jhin,pois no início, eu toda vez apertava ''R'' para recarregar a arma...e advinha...a ult aparecia era um facepalm gigante meu com varios ping do meu time, porém,eu achava muito engraçado,depois que peguei o jeito de como usar o Q dele,saber usar as skills shots e aprender tudo dele, jogar de Jhin virou a coisa mais legal para mim(claro quando o time tem um assasino de estoura,tipo rengar, pq ai, é só chorar).

Esse é algum dos meus motivos que Jhin é meu main

Juro que cada performance é a última, mas eu sempre minto.

78 RESPOSTAS
Eu Garento
Aronguejo
Aronguejo

Taric é simplesmente fabuloso e o Garen é um dos piores campeões do jogo, mas é prazeroso levar ele ao extremo e ver quem o subestima morrer

Porque o :Champion46: é perfeito! Amo tanto esse boneco que criei esta segunda smurf com um nick que o lembra diretamente.

Eu tenho outras três contas (Truder, Invoken e MalhaJhin) cujas maiores maestrias são nele também. Gosto das falas, da dança, da risada, da perspectiva, da jogabilidade divertida e apurada (difícil) e das skins. Aliás, estou LOUCO pra comprar a Jhin Cosmos Negro!!!

Eu AMO esse boneco de paixão desde a primeira vez que joguei com ele. Pra vocês terem ideia, eu comecei a jogar League no mid com assassinos (já fui mono Katarina e jogava também com o Zed e o Talon). Mas quando joguei pela primeira vez com o Jhin (no ARAM), me apaixonei e não consegui mais me desapegar. Aí eu conheci os outros campeões atiradores e hoje sou MAIN ADC CONVICTO. 

Jhin difícil ? PogChamp

@oldWestCowboy  escreveu:
Jhin difícil ? PogChamp

Cara, o Jhin tem mecânicas específicas que exigem estudo e treino. Não é um campeão com o qual você joga pela primeira vez e já stompa. Nem mesmo os jogadores MAIN ADC conseguem se dar bem com ele pela primeira vez.

Algumas particularidades:

1- Só tem 4 hits antes de recarregar e ficar "vulnerável", ou seja, é preciso SABER CONTROLAR os hits;

2- O dano do 4º hit escala com a vida perdida do alvo (sabia disso?), ou seja, quanto mais dano você der antes do 4º hit, mais dano este último hit causará;

3- Ele não tem skill de mobilidade, apenas um movespeed razoável que só funciona bem com uma boa itemização, ou seja, é o típico atirador frágil que exige MELHOR POSICIONAMENTO que outros;

4- A ultimate escala com a vida perdida do alvo, ou seja, você simplesmente não tira dano se começar com essa skill, NO ENTANTO, é ótima para iniciar teamfights;

5- O W é um ótimo iniciador se souber usar (se não souber, vira uma skill inútil como o Q do Brand utilizado errado);

6- A skill Q escala nos próximos alvos se matar o primeiro...

Enfim, são MUITAS as particularidades que tornam o Jhin um dos atiradores mais difíceis.

Bla Bla Bla Bla,  não me convenceu , juntando minhas contas devo ter 2 milhões de maestria com o Champ, tu não me disse nada que eu não tenha conhecimento , cheguei no diamante praticamente Mono Jhin e não, não é um campeão difícil .

Díficil é Azir, GP... 

@Wahre GesichtArrepiei aqui... Essa frase me define 100% com a Xayah

@oldWestCowboy  escreveu:

Bla Bla Bla Bla,  não me convenceu , juntando minhas contas devo ter 2 milhões de maestria com o Champ, tu não me disse nada que eu não tenha conhecimento , cheguei no diamante praticamente Mono Jhin e não, não é um campeão difícil .

Díficil é Azir, GP... 

Vamos esclarecer algumas coisas: eu não postei aqui pra convencer ninguém sobre qualquer coisa, muito menos você. Eu não te conheço e nem faço questão de conhecer.

2kk de maestria? Kkkkkkk. Todo mundo virou "main Jhin" com o lançamento da skin Cosmos Negro e você está incluso nesse meio. O campeão não vai se tornar fácil somente porque você quer e eu não vou perder mais o meu tempo digitando pra você. Duvido que tenha mais de 10k de maestria e que consiga jogar razoavelmente com ele. Se eu estiver enganado, ponto pra você. Mas eu volto a lembrar que o que você pensa sobre mim ou sobre o campeão nada influencia sobre nada do universo.

Falou.

@Jhinsolente Bom , a partir do momento que tu digita algo em um fórum vc tá sujeito a contestações de outros usuarios sobre aquilo que vc disse , essa é a principal função de um fórum caso não saiba,debater.

Te convido a olhar meu perfil > Payphone   , e olhar com  qual boneco eu tenho a maior maestria e a maior quantidade de partidas ranqueadas . 
E eu nem curti a skin nova , na real sou mil vezes a Procurado 🙂

Press R To Ki11
Aronguejo
Aronguejo

Main, Main, eu não tenho nenhum, mas tenho os campeões nos quais eu gostei logo de cara, Vel Koz,Nautilus, Seju e Illaoi, alem dos visuais que eu acho bem legais, as lores deles ao meu ver são bem construidas, de onde partimos da historia de uma lider tribal, depois entramos em uma busca constante por conhecimento, sentimos um pouco da dor de um marinheiro que é abandonado pelo resto da tripulação, e chegamos na profetiza que tem uma fé inibalavel em seu Deus.

3 home numa moto
Aronguejo
Aronguejo

2537 de dano em 0.01 segundos.
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Porque desde 2006 eu jogava DotA 1 e curtia o Ezalor (Keeper Of The Light) , e quando migrei pro LoL (Season 3), o Zilean me lembrou muito ele.

Além de que eu adoro o barulho de relógio e explosões. Ele tem cabelo maneiro arrepiadão e flutua!
(E tb pq na época meus amigos disseram que não era pra eu comprá-lo porque era fraco, aí como sou do contra e adoro coisas não-modinhas, comprei ele e Karma antiga (dos leques, sdds meu bbziho 😞 )

@Jhinsolente  @oldWestCowboy  os 2 vao brigar por "mecanica" de champ? Jhin nao e um campeao dificil  apenas e DIFERENTE ele funciona de maneira diferente da mesma maneira como o Draven e Kalista sao, por favor nao brigemos por isso... e @oldWestCowboy se tu tem 2kk de maestria é OBVIO que tu manja jogar com o Jhin a  questao e que ele e "dificil" para quem joga com adcs "tradicionais" como Ez,Lucian,sivir,Vayne e outros por ter aspectos UNICOS no kit como nao ganhar Atackspeed e ter que recarregar durante uma TRETA(perdi as contas de quantas vezes fui trocar com 2 ou  3 balas :V).

Calma galera sem FARPAS por favor Heart queria comprar o Jhin e meu 3 Adc favorito so perde pro Lucian e Draven, mas ne preciso das EA pro meu icone do Yasuo e as chromas :V

@Eu Garento  Saudades Garen com Dom do Pai do Verde no TOP :V, era MUITO LEGAL da um Q com isso e o aperto era 10% da vida dos caras 

ShZi
Dragão
Dragão

Eu não tenho mais Main mas antigamente era os :Champion56: por dois motivos: 

1. Porque eles eram um atirador anti-tank por conta da passiva que tinha escalamento de dano infinito e um kit de itens muito versátil. Era delícioso a sensação de entrar na partida e saber que o campeão vai lidar bem contra tudo apesar de ter o early fraco, e que se o jogo chegar no late eu simplesmente consigo definir a partida, por que ela tinha um mais forte que a da Vayne, ou equiparado, dependendo das marcas. 

2. Questão histórica mesmo da campeã, tanto a dublagem, como a história. Os Kindred são um mortos vivos ambulantes (eu gosto muito de filmes de zumbis!), almas gêmeas da morte sendo o bem a ovelha e o mau o lobo, eles caminham por Summoner's Rift atrás de gente para matar mesmo, pecadores, sem dó. A olvelha oferece um arrependimento antes de morrer sem dor e o lobo persegue os que correm (inclusive eles falam algo assemelho a isso na dublagem). Essa questão dela a divisão do bem com o mau me cativou por que eu jogava (e ainda jogo) muito Lineage e uma das classes nesse jogo que eu gosto muito é o Ghost Hunter "Caçador Fantasma". 

(Esse sou eu). 

Nesse jogo o Ghost Hunter é uma classe assassina que tem quase a mesma história, eles eram elfos brancos do bem e se envolveram com a mágia negra para ficarem mais fortes (esse é um resumo do resumo), então após se envolverem com as forças negativa passaram a ser rejeitado pelos antigos amigos e expulso da tribo de maneira muito cruel (outro resumo do resumo) dai eles começaram a adorar Shilen, ficaram mais fortes e voltaram para matar todo mundo. 

Eu gosto dessa questão do campeão ter uma pitada de motivo para ser violênto ou ser um maníaco psicopata. Por essa mesma razão eu curto muito o :Champion46: também. 

Enfim'

banerzinho

@ O Ultimo Samurai Me Diz onde vc tá vendo briga ?, são dois usuarios do fórum com opiniões diferentes , debatendo ... se eu não concordo com um carinha e questiono seu texto , eu estou brigando ?
Acho que o senhor ainda não entendeu a real utilidade de um fórum .

@oldWestCowboy  Briga = Falta de entendimento; em que há discussão ou conflito.

Nao e porque e uma briga que estao se esfaqueando ou se espancando um simples confronto de ideias ou desentendimento por falta de comunicação clara gera uma briga, que no caso foi o @Jhinsolente falando que o Jhin e um campeao "dificil" levando em consideração mobilidade LIMITADA e voce entendeu de OUTRA forma.

So isso 😃

Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

hahah adorei a tentativa de recarregar a arma com o R :v

Quando a kai'sa lançou eu achei ela meio meh, testei no pbe e achei q seria fraca, então ela chegou no server e fui jogar pra dar +1 chance, bom, o resultado é que eu fiquei 1 semana fazendo 20/2 e subindo na rank enquanto o pessoal reclamava q ela tava fraca, é um champ q eu jogava bem, ainda jogo e acho a mecanica divertida d+, tem um design bonito(tirando os foguetes), acho ela mt inteligente, apesar da historia '' fraca '' dela, ela é do vazio, eu acho o vazio a 2 melhor '' facção '' do lol, atras somente dos vastaya. A muito tempo eu procurava um champ q eu me identificasse e jogasse super bem pra chamar de main, e a kai'sa apesar de não ter sido feito como um dos personagens + carismaticos ou complexos do jogo eu realmente curto mt.

@O Ultimo Samurai  Parei no briga = falta de entendimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , piada.

Feiticeira Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Quando comecei a jogar, eu comecei a ler a lores, e eu li a da Sona, e não é completa, é simples e vaga, em 2016 era assim q eu me sentia.
Já a Lux é uma personagem positiva que esconde um segredo, novamente me identifiquei com uma história do jogo e virei main 🙂
yJkEOVB