cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bezerrag363
Tropa
Tropa

Por que você joga/continua jogando LoL? (apenas curiosidade e também um desabafo).

Um post um pouco grande, mas leia; pois quero saber sua opinião.

Bom, eu estava jogando algumas partidas de lol hoje até esse momento, então iniciando outra partida o cliente buga e levo um ban de 5 min; mas isso não é um problema que acontece de vez em quando, é algo comum de acontecer pelo menos comigo. Assim parei de jogar por hoje porque já estava ficando tiltado com o jogo, e esse problema me fez pensar o por que eu continuo jogando lol, pois o meu pc ele é realmente ruim, e combinando com a ineficiência que o cliente do jogo é, se torna praticamente impossível que não haja um problema comigo toda as vezes que jogo. Além da toxidade que acontece durante algumas partidas, que a maioria das vezes eu tento ignorar, porém me exalto e acabo tiltando de qualquer forma e as vezes sendo tóxico a nível da outra pessoa. E ocasiolmente a falta de consideração pela comunidade por parte da própria Riot, como o cliente que no geral azucrina todos, até os próprios pro players reclamam do cliente, como Kami que chamou o cliente de "**cogumelo do Teemo**", e os bugs que aconteceram durante a live do Faker, e isso acontece com todos nós, principalmente quem ter um pc mais "mediocre". Dá pra entender que não é tão simples para criar um cliente totalmente novo, pois teria que mudar a engine do próprio game e fazer muitas mudanças, mas só ano passado a riot faturou 1,5 bi de US ano passado, e aposto que colocar uma equipe específica para criar um cliente novo com uma nova engine não deve custar nem 2 milhões de US, acaba apenas sendo frustante pensando nesse ponto.

O meu motivo de continuar jogando lol:

Mesmo tendo todas essas controversas do jogo, eu continuo jogando lol porque simplismente amo esse universo que a Riot criou, as histórias, os acontecimentos de runeterra, as pesornalidades dos campeões, cada um sendo tratado como algo único; pois cada um tem seus próprios problemas, desavenças com pessoas, seus motivos de felicidade, sua motivação, influências, suas dificuldades e suas próprias tristezas. E isso me faz sentir imerso nesse mundo, onde parece que cada campeão existe com um objetivo centralizado em sua mente com uma personalidade muito forte e única; pois isso é inegável, o que a Riot estar fazendo com a história de runeterra em geral é digno de um prêmio Nobel de literatura, e isso me faz querer jogar lol, a jogar com aqueles campeões que tanto simpatizo nas histórias e isso me faz querer mais desse universo; assim acabo esquecendo da maior parte dos problemas do jogo, e não posso mentir que me divirto muito na maior parte das vezes com lol. E é isso que me faz continuar jogando lol.

E qual é o seu motivo de continuar no league of legends?

1 RESPOSTA

League of Legends é legal dependendo de como você joga. Eu nem jogo pra ganhar mais, só pra matar campeões, zuar no chat e conversar com o povo do meu time.