cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gal0 de kalsa
Aronguejo
Aronguejo

Por uma SR mais viva

Em toda 2019 e agora na nova temporada 20, a RIOT sempre deixou bem claro que quer deixar o jogo mais vivo, mais temático e, agora, com mais skins pra todos os gostos. Diz também que escuta todos os feedbacks da comunidade e talz. Só que o problema de querer deixar o jogo mais vivo é que você precisa também deixar o lugar mais vivo e não vai ser só com a influência dos dragões no rift.

Durante alguns anos teve temas e eventos que mudaram a SR, um exemplo clássico é a Bloodmoon, no passado já tiveram outros também. E do mesmo jeito que ela vende skins do TFT, porque não vender skins da SR? Ou mesmo mudar a aparência de vez enquando, como estações do ano, temas e eventos, como a propria bloodmoon, ou o tema Mecha, hextec, Ionia, Noxus, sei lá, deixar o rift mais vivo, como sempre buscam.

Se alguém tiver uma resposta do porque não fazem isso, me esclareçam por favor.

4 RESPOSTAS
DDZ1KA
Aronguejo
Aronguejo

Lol é um jogo leve para Pcs não tão bons. A Riot Games lançou os elementos dos dragões que modificam o mapa, já é uma avanço para o jogo, pois dar outro aspecto, agora pesquisa quantas reclamações ocorreu disso, muito jogadores que possuem pc fraco reclamam do FPS, lag, etc. Então, ficar modificando mapa assim só ia ocasionar transtornos, ao meu ver.
Draicker
Lenda
Lenda

A questão é q isso sempre vai esbarra que muitas pessoas não tem PC's tão bons, então isso acabaria prejudicando essas pessoas. Talvez se colocassem uma opção de remover esse visual pro pessoal q tem PC ruim.

Mas tem que ter um requerimento mínimo pra rodar, esperar toda a eternidade pra melhorar a engine em favor de pessoas com PCs ultrapassados/com FPS na casa dos 20 em TFs é um tiro no pé de qualquer desenvolvedor/otimizador da engine.

Mano só vai trocar de visual, não vai acrescentar outros efeitos