cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
nicagabi
Tropa
Tropa

Por uma comunidade mas saudável

Caros jogadores sempre que encontrarem alguém que estragou o game na sua perspectiva bloqueie, fazendo isso ele nunca mais vai cair na sua fila , aí esses caras chatos vão cair contra outros tóxicos e problemas deles pq tóxico nem deveria ter PC. Nao importa se ele foi bem ou não se xingou ou desrespeitou alguém seja por ser ruim ou por ele se achar o deus do ferro bloqueie não de vez pra esses caras.
6 RESPOSTAS

Até onde eu sei se você bloquear ele essa pessoa ainda pode cair no seu time, mas tem como você anotar o nick do cara e quando ele cair na tua fila você dar dodge, mas é claro que se ranqueada vai te custar pdl ou séries...

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Dizzie
Lenda
Lenda

O bloqueio só funciona para você não ler mais mensagens dele.
Já aconteceu deu bloquear um cara tóxico e cair com ele na partida seguinte no mesmo time.
The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

Geralmente quando tem alguém tóxico no meu time ou no time inimigo, eu simplesmente o muto e no final eu dou reporte, mesmo que isso não ajude muito, mas deixa minha saúde mental muito melhor.

Pessoal já falou abaixo, mas a opção de bloqueio funciona apenas para a lista de amigos, elas vão cair em sua fila de todo modo.
Raw Tomato
Arauto
Arauto

"[...] bloqueie, fazendo isso ele nunca mais vai cair na sua fila"

De onde você tirou isso?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Antes era assim, nunca cai com quem bloqueava no meu time pelo menos