cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Porquê digitar "Bolsa Fa****" tá dando ban?

CALMA, EU QUE CENSUREI O TÍTULO.

Eu fico uma semana sem jogar, e quando abro meus "recomendados" do YouTube tá rolando onda de gente dizendo que digitar essa expressão do título tá dando banimento. Pelo amor de Deus, não digitem isso no fórum, vai que até os mods daqui entram na onda kk

Mas falando sério, qual o motivo disso? Tipo tem gente que literalmente digitou só isso, e ficou silenciado ou coisa pior.

6 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Pq o ódio dos nerdolas neonazis está insuportável, isso aí absorveu um teor pejorativo nos últimos anos, até pq hoje em dia se chama Auxílio Brasil, então quando falam isso é 99% seguido de comentários racistas e xenofóbicos odiosos. Parabéns Riot.

TziuSemFama
Aronguejo
Aronguejo

pq a riot odeia pobres
iBiohazard
Tropa
Tropa

Pq o nome correto é Auxílio Brasil

1LICH1
Lenda
Lenda

Como foi um conjunto de palavras muito usado junto de palavras pejorativas o sistema IA acha que é uma ofensa, ai automaticamente faz o banimento, ai depende de uma pessoa ir ver o chat da partida e desfazer.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Mareuxx
Aronguejo
Aronguejo

É utilizado para ofender as pessoas chamando de "pobre". Deve ser por esse motivo, não tem outro...

Minha teoria é baseada em outras perguntas.
Claro que é ótimo jogador disseminando ódio político se ferrando, mas por que política?
Temos termos que agridem causas sociais a anos livremente rodando de boa. E ai jogadores se comportando de forma criminosa tanto no preconceito racial quanto sexual, fora o incentivo à morte. 
Mas ai o jogo começa a restringir pela política? Ta sinalizando pro novo governo Riot? Ta preocupada com alguma coisa? Os outros pontos não são importantes o suficiente pra vocês para tomarem uma atitude igual?
Essa restrição vai durar 4 anos e vocês vão ver se renovam?
Faz pelo menos o serviço completo, porque não faz tanto sentido impedir o cara disso e deixar ele mandar a homofobia de boas.
Ou será que é só um teste pra avaliar quanto impacta nos números?

É o que eu acho e as pessoas não pensam muito sobre essas coisas, mas uma hora vão perceber e eu quero muito ver o que vai acontecer.