cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porquê você joga League of Legends?

É algo que eu fiquei me perguntando hoje, o motivo de perdermos tanto tempo num jogo, o que te prende nele?

Eu particularmente gasto meu tempo por falta de opção do que fazer, ou seja pra passar o tempo livre. Digam os motivos de vocês, estou curioso para saber.

~ te pego pela cabeça e te joooj ~
31 RESPOSTAS

@Doutor Carvalho  escreveu:
Já desinstalei. Gostava muito de jogar e tinha sonho de competir. Desisti pq n funciona da mesma forma q antes. Muitos bugs

se ta me falando q se paro de jogar um jogo, q vc na teoria queria competitr, so por causa de bug? meu amigo, tem algo nessa historia ae q vc nao ta contando pra nois.

@ShZi  escreveu:
Não jogo mais, depois da ultima mudança na experiência da selva o League of Legends se tornou uma doença para min que me deixava frustrado (estressado) o tempo inteiro. Hoje eu dei uma passada para conferir a mudança que aconteceu, mas ainda continua a mesma coisa.

É difícil por que minha rota é a selva e depois de todas as mudanças é bastante estressante ficar 2...3 níveis atrás de todo mundo e ter que aturar todos na partida me xingando por não fazer nada.

Mas eu jogava por não ter opção do que fazer no tempo livre.

oq deixa o jogo com muito stres,, e so o fato do algoritmo ficar escolhendo quem vai ganhar. agora jogo em si é uma obra de arte. mas essa obra de arte so faz sentido se for balanceda. mas a riot prefere deixar filas rapidas. o jogo tq achar fila rapido, nem q a fila esteja uma merd, mas tq achar rapido. e assim q eles fazem. em um jogo competitvo. deixando claro.

Himurasouji
Arauto
Arauto

simnples tem minha amada deusa do sol a Leona, e eu gosto pra caramba do lol, a historia, a leona, o universo que tem, e amo o joguinho simples

concordo mano mds como e dificil achar alguem como vc na verdade como nós que somos 1% da comunidade que ainda quer prezar pelo jogo, para que ele fique divertido ou justo novamente o resto da comunidade chora por nerfs e mais nerfs ou skins para campeões esquecidos serio muito bom ver alguem que pensa como eu isso e a prova que lol ta virando um jogo muito acelerado desnecessariamente muito bom seu comentario meu mano por mais pessoas como vc e não players que reclamam por bufs ou nerfs

Minha meta é chegar nesse seu ponto

Ver todo o meu time 0/10 em todas as lanes todo mundo se matando, e eu estando forte esmagar todo o desejo de vitoria do time inimigo e me tornar literalmente um deus imparavel, claro não acontece sempre mas quando acontece é a melhor sensação do mundo

pelo oq vc falou o seu time se mato ne? entao tava balanceado ate. jogo balnaceado da pra ganhar mesmo. tenta pegar lv 30 em uma conta hoje pra tu v. se tu pegar lv 30 em 3 meses tu é god, porq ta loko
lbuki Mioda
Tropa
Tropa

Eu gosto da mecânica do jogo, por mais complexa que seja, ainda é simples de certa forma. O jogo em si, não a comunidade, acomoda os novos jogadores sem muita dificuldade, tornando a gameplay cada vez mais cativante. Além disso acho que o jogo tem ótimas histórias, é divertido acompanhá-las, e também o jogo atualiza constantemente, sempre mudando o rumo do jogo.
I decide what the tide will bring.

Kisala
Tropa
Tropa

Porque eu me odeio... brinks, tenho apego a alguns campeões que eu gosto, boas lembranças com algumas partidas (todas envolvem meu noivo, pois o conheci no jogo) e é isso aí, acho que só paro quando a Riot decidir fechar o servidor mesmo.
DopeNark
Arauto
Arauto

Falta doq fazer mesmo, tenho muito jogo e já enjoei de tudo, ai mudei pro lol. Só que eu me estresso mais doq me divirto no lol, to quase largando de mão tb.
tldks
Tropa
Tropa

Eu jogo porque prefiro ficar fazendo algo improdutivo como ficar no LoL do que ficar parado melancólico em casa, porque à mecânica do LoL te prende a atenção, então é como se fosse uma forma de mim desviar meus pensamentos, as vezes eu canso e fico meses sem jogar, depois eu volto, várias pessoas gostam de se drogar, outras gostam de jogar futebol, outras de assistir série, ler livros, eu gosto de jogar.
Queenies
Aronguejo
Aronguejo

Basicamente porque acho o gameplay divertido, viciante e porque amo a lore. Sem falar que é ridiculamente satisfatório quando você vai bem