cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Graeak Wolfang
Aronguejo
Aronguejo

Porque Md3 e Md5 são tão desbalanceadas?

Olá pessoal blz? Estou jogando ranked e está osso já cheguei na md3 umas 3x e sempre é assim ganho todas as partidas quando chego na md3 em 5min de jogo o time já morreu umas 10x e é impossivel ganhar, não tem oq fazer, 14min de jogo os caras estão no nexus, e o pior não é uma ou 2 partidas assim, SÃO TODAS DA MD3 SEMPRE, alguém sabe o pq é desbalanceado? e é só comigo ou suas md3/md5 tbm são assim?

9 RESPOSTAS
snatcher
Aronguejo
Aronguejo

relaxa q ano q vem n vai ter mais md3, vai ter md5, mas md3 não

Dizzie
Lenda
Lenda

Séries Qualificatórias (MD3, MD5, MD10) são partidas-teste para avaliar suas habilidades no jogo.
Se você passar no teste de carregar caras ruins contra um time melhor que o seu, você sobe de divisão.
É como um filtro para não deixar pessoas que jogam mal chegarem ao topo da tabela.

Mas isso é péssimo, pois mts vezes limita d+ vc, tipo eu jogo com um campeão late :champion75:, eu chego no late com a partida tipo 24/5 como q eu vou virar algo assim? e outra a riot te dá mts vezes uma vitória grátis, mas isso é só pra iludir, suas prox 2 partidas serão um inferno, n adianta dar vitoria assim e vir times desbalanceados.

Inclusive aconteceu algo bem incrivel, na minha primeira md3 perdi 30 pdl, na segunda vez perdi 33 pdl na terceira vez perdi 14 pdl, isso n faz mt sentido a tendencia seria cada vez ficar pior n?

Squantchie
Tropa
Tropa

Isso é verdade. Em MD3 e MD5 sempre cai uns caras péssimos ou que as vezes joga até bem, mas fica tiltado com alguma besteira e fica base.

se com vc so as md3 e md5 q sao desbalanaceadas, entao vc ta safe po, pra mim as filas sao ruins em tudo
Rydrake
Barão
Barão

Esse é um dos mistérios da fé dos lolzeiros, @Graeak Wolfang 

MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

a minha md5 foi boa,fui "carregado"
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"

@Graeak Wolfang Você só ganha vitória "gratis" quando seu MMR está acima da média para aquela divisão.

Pra mim tbm estavam ruins, perdi quase 30 partidas seguidas de soloq (sem mentira, eu contei as partidas até), dropei do plat 1 para plat 4 quase caindo pra ouro, mas descobri uma coisa, eu peguei um campeão roubado capaz de peitar os caras super feedados, com mt esforço na minha ultima antes de cair para ouro 1 eu consegui virar uma partida perdida, a partir dae a riot passou a me colocar em times bons, antes quando eu ia de jg tank, todo mundo feedava a ponto de n dar pra fazer nada, e sup tbm, ganhavamos o bot e o resto do time todo feedado, era impossível ganhar as partidas.