Não entendi essa ideia da Riot.
A primeiro momento gostei de como isso trará novos objetivos ao jogo, mas o que exatamente sugere ser uma boa opção (fora o capitalismo), fazer dessa uma necessidade de compra? A desculpa que eu li e que não sei se é mesmo o que foi informado é que os jogadores queriam algo mais raro, como as skins de prestígio, mas ?????
Não faz sentido isso, gente.
O simples fato de alguém ser bom com um campeão e alcançar um marco dos Eternos pra esse campeão já vai mostrar a raridade que é alguém saber o que está fazendo enquanto aperta botões num teclado e controla um personagem. Vamos ter que pagar pra deixar que outras pessoas vejam o que nós podemos fazer com nossos champions? Não é necessário se preocupar com raridade se apenas os bons jogadores vão ter.
Os cara colocaram as missões que eram pra ser essas diárias, e deixaram elas pagas, então vai ter pessoas que quando acabarem a partida vão receber algo bonus eu acho.
"O passe é tipo isso?": É bem semelhante, não consigo pensa em quando que comprova que não é a mesma coisa :/.
@Brave Bird escreveu:
Pode ser paga por EA tipo pag de runas, vcs tao tiltados pensando que é so por rp
Olha rapidinho esse outro post no forum :3
( Sério RIOT ? Eternos são simplesmente troféus ! )
Ate o momento serão 850 RP para ostentar a sua "maestria da sua maestria"... a melhor parte... é pra CADA campeão...
Eu vou achar é graça quem mostra maestria com esses adornos kkk
"ala o cara pago pra falar q joga kkk"
Sim concordo, você tem acesso a muitas informações com o dota+, não somente "um efeito visual "maestria em cima da maestria"" como você mencionou. E se você for comparar os preços lá sai mais barato do que comprar a tal maestria da maestria.
Que lindo isso, não tem pack, é individual, preço se skin..."i'm out..."
''Entendo que almoço não sai de graça''
Sim, a riot precisa lucrar e pagar seus funcionarios, mas se a riot quer uma comunidade ativa e fiel, ela tem de escutar a nós, jogadores.
Em minha opinião ela vem se importando muito com o lucro e pouco com a comunidade.
Parece até que está querendo enfurecer a nós, como tirando o Cursor Legado (??) e removendo o TT, botando Loot Box (TFT) e LITERALMENTE botando maestria comprada.
Podemos ver nosso poder ao lembramos que conseguimos abaixar o preço das Skins Pijaminhas Estrelares.
Nós conseguimos muito mais. Não existe jogo, sem comunidade. Isso é fato.
Vamos erguer nossa cabeça vitoriosa e mudar isto.
- com amor, um main darius
Simplesmente não tem motivo pra eles fazerem isso pra ser uma funcionalidade grátis, eles não ganhariam absolutamente nada colocando isso grátis.
Ah mas champ é lançamento grátis. Sim mas eles ganham com skins e eventos.
E também faz anos que eles não mudam nada nas maestrias justamente porque não ganhariam nada mexendo.
E obviamente quando resolveram mexer criaram algo pago pra não ser tempo perdido pra empresa