Olá eu gostaria de fazer uma pergunta muito simples sobre os pontos de prestígio que é
Por que eles serão resetados? Não seria melhor deixar eles tipo RP, gema, EA e EL para quando o pessoal querer usar?
( Ola apartir daqui ouve uma correção onde errei e o bau mestre-arteção de 165 rp nao vem com a chave mas o calculo foi refeito usando o bau rextec de 195 com chave pois não vejo grandes diferenças entre um e outro afinal vem coisas aleatorias )
Tecnicamente falando quando se compra os bau mestre-artesão por 225 rp eu estou comprando o pretigio junto afinal ele nao vem de brinde, afinal tem o bau-mestre artesão sem o ponto prestígio 165 (sem chave cada chave custa 125) e o Bau hextec 195.
levando em conta o calculo que fiz aqui 225- 195=30
Com pontos 225x10=2250 (10 bau)
Sem pontos 195x10=1950 (10 bau)
2250-1950=300
30x10=300
ou seja praticamente 60 rp por pontos de prestígios
100 PP x30 RP =3000RP
OBS: Independente do bau usado no calculo os pontos de pretigios deveria permanecer na conta
São 3000 rp que gastamos e vocês vão literalmente apagar eles, caso os jogadores nao os gastem pontos de prestígios o que é um roubo força com os os jogadores a comprar algo que eles não querem.
Claro ainda a os pontos de prestigio que conseguem através do passes mas nesses caso as pessoas conseguem eles através de muitas partidas ganhando emblemas do evento ou seja tempo perdido caso não tenha skin que a pessoa goste.
Sim vocês estão colocando mais coisas nas lojas de prestígio agora mas como eu disse anteriormente é praticamente roubo força a pessoa a gastar algo pelo que elas literalmente pagou com algo que ela nao quer.
Eu ate concordo em apagar as skin prestigio quem pego elas pego quem não pego perdeu a chance mas não os pontos.
PS: Eu antes não me preocupava com os pontos de pretisgios pois nunca pensei em compra nem que iria lançar alguma skin que eu fosse gosta com os pontos de pretgios, por isso nunca pesquisei pra ve como funcionva os ponto mas agora que apreceu uma que eu gostei e fui atraz pra ve como funcionava me descepcionou como esse sistema apaga os pontos pelo qual o pessoal paga.
Obrigado Pela atenção
Será que isso pode ser considerado venda casada?
Estou com 80 pontos e não vou ter mais money pra colocar rp até o fim do ano... Me ferrei bonito...
@FrezzerDark escreveu:Estou com 80 pontos e não vou ter mais money pra colocar rp até o fim do ano... Me ferrei bonito...
Eu acho justo resetar. O prestigio é pra ser daquela temporada, as skins e os pontos. gaste nela e seja feliz. É pra tornar mais dificil conseguir as skins, logo, elas são mais raras. Quer raridade que não reseta? Pega gema. Quer mais raridade? Prestigio, reseta e some as skins.
@Captain Pret0
Cara se tu ver o calculo que fiz vai ver que equivale a 50 -60 reais 100 (3k de rp) pontos de prestigias mas se tu acha justo ter esse valor apagado da tua conta de graça apenas pq tu nao quer gasta agora com o conteúdo que nao tem interesse no momento é pq tu tem dinheiro sobrando certo
Não, não tenho dinheiro sobrando e não, não sou um random com 0 PP vindo falar com o que não me interfere. Eu tenho 50 PP. 25 por comprar esse passe, 25 por uma missão do passe. A Riot vai dar diversas chances de vocês pegarem mais pontos de prestigio, com os EVENTOS que vão ocorrer. Não entendo o desespero agora de perder os pontos. 2, você os adquiriu provavelmente sabendo disso, que iriam sumir. 3, a Riot vai deixar vc gastar esses pontos de prestigio com outras coisas alguma hora, eles não vão só sumir, basta procurar sobre o assunto. Agora não adianta você querer vantagem pra proxima temporada, não funciona assim. Eu to jogando lol que nem um condenado pra pegar a riven prestigio, que no caso já peguei, e pegar 100 novos pontos de prestigio. Pra mim TODAS, sem exção, skins prestigio tinham que ser assim, suadas. Não você pegar pontos em janeiro por qq motivo que seja, e não ter o menosr esforço pra uma skin em dezembro.
Você fala em roubo, coisa que a pessoa não quer, não sei o que, mas o que você nao percebe é que você está comprando uma moeda, cara. moedas referentes a produtos prestigio, ou talvez um vale, já que vales tem validade. Não é roubo, é burrice sua se voce compra um vale de uma loja que te desagrada. Você poderá gastar esses pontos em produtos selecionados, isso não fere o codigo de defesa do consumidor, seu dinheiro não está sendo negado em outros produtos, o que acontece é que essa moeda é especifica para um genero de produtos. Voce nao leva a moeda do Big mac, de aniversario, no mc donalds e pede um cheddar. Voce só pode pedir um big mac com aquela moeda, e assim é esse caso aqui.
Se voce nao gostou de absolutamente nenhuma skin prestigio, pq voce quer pontos de prestigio então?
No LANÇAMENTO das moedas, como apurei, está escrito que elas seriam deletadas, pois a moeda se chama PONTOS DE PRESTIGIO 2019.
Apure o que você compra, que você não passará por essa revolta.
Teu post é basicamente um " eu tenho um vale celular aqui das casas bahia mas eu quero uma geladeira ao invés disso ". aumente o valor do vale, que você terá. Ou seja, compre mais pontos e você terá 100 e gastará com skin, ou então, gaste com o que a riot disponibilizar pra menos de 100 PP