cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JGSB11
Tropa
Tropa

Porque a riot gosta de arruinar o jogo dela?

Ir para a solução

Eu sou um jogador de 3 anos e NUNCA tinha visto uma atualização que me fez ter vontade de simplesmente parar de jogar, essa atualização foi a pior, itens sendo jogados fora(Exemplo: Hextec Gunblade, item que to com o ODIO da riot de ter tirado pq era o item mais essencial para a kayle), agora o desenhos dos itens parece para crianças de 9 anos, achei horrivel, não tinha o que mudar( Destaco minhas fala para os itens). Ativa do rei? Era perfeita para alcançar por exemplo talon. Item mitico, epico e lendario... A GENTE TA NO LOL MSM???? Sem nenhuma necessidade de criar isso, NENHUMA, nunca me teve um item que me desse problema, nenhum, o que eu mais reclamo é o malphite, o maximo, personagem que tanka e da MUITO DANO, a le blanc tmb, mas é pq ela é impossivel de pegar, MAS NENHUMA DESSAS COISAS ME FIZERAM PARAR DE JOGAR LOL, AGORA ESSA ATUALIZAÇÃO DA 10.23( nem sei o numero de tão bravo que estou). Por favor, vamos fazer isso chegar na riot

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ney10
Tropa
Tropa

Tambem qria saber, acabei de stompar um jogo... o jogo durou 50 minutos

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Ney10
Tropa
Tropa

Tambem qria saber, acabei de stompar um jogo... o jogo durou 50 minutos

Ver Resposta em Destaque no post original

Mano, o pior é a Kayle, eu jogo MUITO de kayle, e os cara jogaram ela NO **cogumelo do Teemo**
que coco esses itens cara
parece que foi feito para quem gosta de k-pop sla(aleatoriamente aleatorio)
merlindomato
Aronguejo
Aronguejo

As partidas estão bem mais demoradas,mas hoje joguei 5 partidas de jax e não perdi nenhuma com ele na jg,acho que esta muito op porque nunca tive tantas kills,a interface esta muito feia e confusa.

Pupilo
Tropa
Tropa

A atualização foi boa, pois te entrega possibilidades e opções para itemização, o que praticamente não existia anteriormente.

Como exemplo, posso te dar o Malzahar, que é um dos campões que jogo.

Não existia motivo NENHUM para você deixar de fazer Eco de Luden ao Malzahar de primeiro item, ele fazia simplesmente TUDO o que o campeão precisava. O resto dos itens, todas as partidas, SEMPRE OS MESMOS, só mudava a ordem dependendo do jogo, mas não havia opções.

Agora, cada itemização é única, como deve e deveria ser todas as partidas. Enfim, é o que penso.

Dizzie
Lenda
Lenda
Tá parecendo jogo mobile.
Ficou horrível !
@Pupilo A questão da itemização dos itens eu achei legal, só não gostei da aparência deles mesmo.