cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
III Ab III
Tropa
Tropa

Porque a riot insiste em por o Ezreal gostando de mulher se claramente ele e gay...

Tpo...ser gay e normal gente...todo mundo sabe que o ezreal e o taric sao um casal...e a riot fica insistindo nesses relacionamentos falsos... ele tem  ate um grupo de amigas (guardia estelar)  :V ...

Ps:. No aguardo do urgot guardia estelar...btw

8 RESPOSTAS
yuyurlz
Aronguejo
Aronguejo

Isso é preconceito só porque ele tem traços femininos. Uma coisa não tem haver com a outra.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Cada região tem uma visão diferente dele, na Ásia eles vêem ele como apenas uma playboyzinho metido

Kaido Capenga
Aronguejo
Aronguejo

você que está sendo preconceituoso meu irmão, so pq ele é todo mole vc ta chamando ele de gay.. logo é um "PRE" CONCEITO

@Brave Bird@  escreveu:
Cada região tem uma visão diferente dele, na Ásia eles vêem ele como apenas uma playboyzinho metido

Não só na ásia. As falas do 'new' Ezreal são as mesmas que saem da boca de um típico playboy metido.

Agora, falando sério mesmo, características físicas não determinam a sexualidade de ninguém, pelo contrário, nem deve ser colocada na equação. Taric por exemplo, é só uma casca, um receptáculo de uma entidade.
Gostava do Ezreal de antigamente, tinha um espírito aventureiro e provocador, agora é só mais um loirinho metido.

Po voces sao chatos em... piada antiga do lol e ja leva no preconceito...varus tem atitudes que lembram maishomem que gay...e e uma das lores que eu mais gosto, eu so falei isso pq eu shipo os 2... e agora eu sou preconceituoso...para o mundo que ta foda nao pode nem shipar que e preconceito...

a mano cria vergonha na cara em vez de ficar mentido vc quis dizer iso sim nao adianta voltar atras o que foi dito foi dito vc fez um ato preconceituso e . reconheca seus erros a man fica mentido e depois nois que e chato

**bleep**... Daí é foda