cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque a riot não faz nada?

Antes de ontem  fiz meu primeiro post no forum procurando um time tier 3 pra jogar em campeonatos não oficiais por diversão. Um cara diamante que supostamente já jogou em time veio me dando rage falando que platina é **cogumelo do teemo** dando a intender que eu não presto pra jogar e tal. O mesmo foi reportado e obvio nada vai acontecer com ele por seu comportamento toxico. Agora eu pergunto porque isso acontece no lol? Porque jogadores toxicos sejam de elos baixos ou altos não são punidos por ser IMBECIS e TOXICOS? Porque?!!

11 RESPOSTAS
truky dy magyka
Dragão
Dragão

São punidos sim, as vezes demora até quase 1 ano para receberem punições, mas recebem.
Infelizmente a toxidade hoje no Brasil é algo que tem proporções enormes 😞
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Eu to chocado porque eu achava que o forum era um lugar legal com o pessoal que realmente ta engajado na comunidade, aí no primeiro momento já tem um imbecil desses. Eu reporto varios jogadores na soloQ e nunca recebo que eles foram punidos. É muito chato isso.

Relaaaxa, o fórum é um lugar bem bacana sim! Aqui tem muitas pessoas legais que interagem direto
Lamento por sua primeira experiência ter sido com esse cara, mas não fica triste ok? Uma hora todos vão ser punidos!
Da uma olhada nos outros posts, você vai ver assuntos bem bacanas
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
malivic
Aronguejo
Aronguejo

Relaxa que pode até demorar, mas a punição vem. Até porque caras desse tipo já devem dar rage de outras formas. Não desanime!
osmarpena
Dragão
Dragão

Isso que dá mecher com alguém do diamante, lá só tem pessoas... Deixa queto.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
HulkBravo
Tropa
Tropa

Já tem uns 4-5 anos que o lol parou de se preocupar com jogabilidade e se preocupa com divulgação. Deixando inúmeros jogadores frustrados e estimulados a surtar de raiva por qquer coisa.

Houve uma época que eu acreditava que o LOL era um tipo de jogo de xadrez estratégico moderno, que inocência minha. MMR system is full bull**bleep** still!
Ironwill
Arauto
Arauto

Não punindo esse tipo de jogador a Riot diversificou o jogo, tudo porque você não entendeu que tem o LoL jogado com QWERDF+MouseEsquerdo+MouseDireito que é o LoL tradicional e tem o LoL jogado com ENTER+"cogumelos do Teemo", com spam de V e com ALT+F4 que é o LoL que a Riot permitiu ser criado. 

o cara que xinga ou faz qualquer tipo de coisa tóxica também deve gastar e se o camarada for do tipo de gastar com frequência esquece que justiça existe, era assim no ragnarok da lv up também quem gastava era intocável.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Oi @Seijuro Akashi 4, sinto muito que a sua primeira experiência aqui no fórum tenha sido negativa, infelizmente algumas pessoas confundem as coisas e acabam passando demais dos limites na hora de interagir, mas saiba que ontem mesmo nós removemos os comentários ofensivos e prosseguimos com os procedimentos pasrões, saiba que aqui no fórum nós não toleramos comportamento discriminatório, inclusive com elo. 

Outro detalhe mais pra complementar, o fórum é separado do jogo portanto um comportamento aqui não atinge o jogo e vice-versa. Mas nunca deixa de reportar quando ver algum tipo de comportamento impróprio aqui no fórum, as vezes a gente acaba deixando passar algumas coisas ou até deixamos pra ver como os jogadores vão se sentir no geral, mas sempre que um conteúdo for denunciado nós iremos agir em cima. Saiba que a moderação está aqui pra tudo o que você precisar, e sempre que sentir necessidade é só dar um toque o/

Isso que ele disse é a pura verdade, só acho que todos devem procurar um outros jogos online e não ficar dependendo só do lol, pq eles não estão nem ai pra vc, o cara pode xingar sua família toda e fazer vc perde todos os jogos e não acontece nada, mas se sua net cair, se prepara, que o ban de 2O min vem forte.
S 1 N O N
Tropa
Tropa

😕