cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LIL LIPO
Tropa
Tropa

Porque ainda jogamos esse jogo?

O jogo não só é ruim como a maioria da comunidade é tóxica e além disso tudo dentro do jogo é feito para você abaixar a cabeça para quem tá trolando ou feedadando ou enchendo o saco, onde existe uma empresa que quer te fazer jogar uma partida onde ela ja começa sabotada antes do jogo começar e se você sair quem é punido é VOCÊ ( antes do jogo realmente iniciar) uma empresa que não puni de verdade jogadores que realmente trolam mas sim deixam eles lá com 20 minutos de suspensão, mas tiram 10 de pdl e dão 30 minutos de suspensão se você sair do jogo pq um top q escolheu yummi e disse que vai trolar. alem também do péssimo trabalho no cliente que sempre vai dar aquela bugada em especial e ferrar com as suas runas ou spell ou quem sabe até escolher o campeão errado na sua ranqueada, alem de inúmeros bugs dentro do jogo que nem mesmo a empresa sabe como arrumar.  a riot cospe nos seus jogadores e simples assim não existem um empenho real em arrumar a comunidade ou o próprio jogo, os próprios campeões estão cada vez mais reciclados, é nos dito que se a gente jogar bem subiriamos elo mas é impossível subir quando se tem smurfs elo jobs e trols em quase todas as partidas tem pelo menos um. apenas vms refletir eu nao to estressado apenas pq perco ou tem gente trolando isso é normal e inevitavel toda a comunidade sofre disso pessoas ruins ou chatas existem de todos os lados mas no lol é so oq tu acha é isso é comportamento infantil e pessoas estressadas por causa de um jogo, e ok eu não me estressaria pois como eu disse isso é apenas um jogo mas o jogo te força a abaixar a cabeça para as pessoas toxicas e etc. não existe uma punição real para quem feeda propositalmente ou bull**bleep**a. e tbm não nenhuma proposta de melhorar o jogo e a comunidade, mas quando se trata de skins a riot sempre está lá para fornecer novas formas de gastar dinheiro. a questão é pq não vemos essa vontade em todo resto?

 

Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS
Junin o Profano
Aronguejo
Aronguejo

Meu ponto e no sistema de punição da Riot, acho muito falho esse leaver buster, deixa muito a desejar, eu já perdi as esperanças em reportar a pessoa pós game. O que vou fazer a partir de agora e tirar prints, provas contra o possível troll, e reportar ele via ticket, não que isso vai da certo de alguma maneira, mas reportar depois do jogo já desisti, pois pra mim e inútil. 

Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

É muita frustração, na moral... As vezes parece que eu to defendendo a RIOT, mas é porque nego acha que as soluções são simples...

1. Trolls - Troll não é um jogador ruim ou que feedou. Troll é um cara que já entrou na partida com a intenção de se matar. Isso é muito raro de acontecer, ou seja, você estar preso num elo não é culpa desse cara, que será punido sim se fizer isso (eu já fiz isso e fui punido, eu sei que a punição ocorre).

2. Punição - Não adianta você esperar que a empresa vá remover um jogador do jogo eternamente. A empresa quer gente jogando, pois isso é lucrativo, é o que mantém a empresa e o jogo funcionando. A punição tem que ser assim mesmo, fila de baixa prioridade, restrição de chat e banimento temporário. A ideia não é que o jogador vá embora, mas sim que ele sofra consequências para que reflita sobre seus atos.

3. O balanceamento das equipes - Ele é feito de acordo com o elo e a taxa de vitórias. Seu elo é, de modo geral, a representação de sua gameplay, ou seja, você está no elo que melhor define sua capacidade nesse momento. Se você jogar bem, vai subir. Se não, irá descer (ou permanecer no mesmo elo). Se ganhar muitas, o jogo entenderá que você está jogando melhor que as pessoas daquele elo e te colocará contra players de elo mais alto (ou de MMR mais alto). O contrário também é válido. Lembro de um amigo que jogava ranqueada comigo (Gabriel). Ele foi meu segundo duo quando eu era bronze e jogava falando no celular com a namorada dele a partida inteira enquanto eu olhava o mapa, ajudava o time e tal. A gente parou de jogar junto. Resultado: Ele terminou season passada como Bronze II e eu terminei Ouro II.

4. Client - Sabemos que o client é fraco, deixa a desejar e que o concorrente tem um muito melhor. Eu, particularmente, não tenho muitos problemas com o client, mas de vez em quando ele falha sim, me desconecta das partidas, etc. Acho essa reclamação até que justa, apesar de entender que não será da noite pro dia que o Client ficará do jeito que todos queremos. É caro desenvolver, mexe com a estrutura do jogo e a RIOT está totalmente envolvida com vários outros projetos (Valorant, TFT, LOR, etc etc). Se esse está funcionando, ainda que de forma mediana, certamente não será prioridade para a RIOT.

5. Gente tóxica - Cara, isso não é exclusivo do LOL. Isso vai além de jogos online, é uma característica do ser humano. Somos competitivos, não gostamos de perder e, infelizmente, a maioria não tem auto controle e maturidade pra lidar com gente diferente. É sempre mais fácil apontar o erro dos outros e desabafar tira um pouco da frustração. Eu mesmo fico insuportavel quanto tilto, por isso logo muto o chat ou saio da call. Isso não vai mudar, aceite e aprenda a lidar porque no eu trabalho eu enfrento isso, na faculdade e até mesmo na minha família.


meu amigo, tu nem sabe oq tu ta falando wtf.
olha oq vc acabou de falar O.
"Ele é feito de acordo com o elo e a taxa de vitórias. Seu elo é"
vc n tem a menor ideia do q vc ta falnado, vc nem perquissou sobre isso, meu deus mano, elo n tem nd a ver, vai pesquisar antes de dar uma de especialista

@Rafu El Hombre 

Amigos, todas as informações que passei foram tiradas daqui:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208181426-Ganhos-e-perdas-na-ranquea...

Portanto, não vou discutir quando passei as fontes das informações ^.^


Hyukuuri
Dragão
Dragão

eu ja parei , desde quando terminou a temporada passada .