cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cyponer
Aronguejo
Aronguejo

Porque fazem isso comigo? ='(

Ola galera tudo bem? é comigo nem tanto =/ um velho amigo meu chamado Aatrox veio ate mim em forma de esperito da ilha das sombras para eu falar algumas coisas para vcs.

• Fui tirado de samuel rito mesmo sendo um campeao competitivo

• Colocaram um impostor no meu lugar

• Mudaram tds as habilidades minhas que este impostor usa

• Mudaram minha historia

• Mudaram a historia da minha criação (Tryndamare)

• Mudaram minha personalidade

• Mudaram meu corpo =/

• Mudaram minha voz

• A unica coisa que o impostor tinha que eu tinha era a capacidade de ressucitar. E ate isso vão tirar.

Eu so pesso uma coisa:

Por favor podem mudar o nome do impostor que esta no meu lugar? Ao menos isso deixem para mim...

32 RESPOSTAS

Só o rework do Graves consegue ser pior
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

@DKSR  escreveu:
Só o rework do Graves consegue ser pior

rework do graves foi o primeiro assassinato da Rito gomes, Graves adc era lindo demais! Saudades charuto~

Sem falar que o antigo Aatrox tinha uma historia muito legal para cada skin, exemplo é a Skin justiceiro, a galerinha mais nova pode nao saber mas aquela skin do Aatrox era venerada em Demacia, a historia por tras dela é a seguinte. Em uma guerra entre demacia e noxus, demacia se via derrotada e seus guerreiros ja estavao aceitando a derrota, quando um soldado do exercito demaciano aparece no campo de batalha e com algumas palavras ele enche de coragem os soldados restantes, que vao vendo esse gerreiro abrindo caminho entre o exercito de noxus com a sua espada como se fosse um só. Naquele momento todos os demcianos ali presentes foram tomados pela sede da guerra e cada um lutava com a força de 10 (Ultimate do antigo Aatrox). Eles venceram aquela batalha, mas aquele soldado havia desaparecido.

Esse soldado era o Aatrox com a skin justiceiro pra galera que nao conhecia bem a lore. E a intençao dele nao era de ajudar demacia, mas sim de estender ainda mais a GUERRA, que era o seu maior desejo. E assim o antigo Aatrox sempre aparecia em algum confronto nao para ajudar mas sim para manter as GUERRAS. 

A historia do aatrox antigo era maravilhosa, ele praticamente fez o trynda ser oq é hj. Um ser misterioso com sede de batalha!  As skils dele praticamente se baseava na sua historia, um lutador que pula no meio da batalha que ergue sua espada e com sua força, faz do movimento um ataque, q da a vida para lutar ou ou entrega suas forças para se regenerar. E claro como guerreiro imortal não lhe faltava resurgir de suas cinzas para continuar a batalhar.

Já reverteram muitas coisas, como Zac e Lb. Possível chorar e voltarem pouco do aatrox antigo

Saudades do Aatrox de verdade....
"A beleza vem de dentro, é lá que o coração dança"

na real, no anuncio do rework todo mundo viu q ele tava forte, mas mesmo assim teve o rework
The Urgot
Tropa
Tropa

Como eu amava jogar com isso cara, Jg, Mid, Top e já fiz até Sup na zoeira e era muito divertido. Era um Master Yi 2.0, sem critico e com uma mecanica muito divertida :'( *RIP*

@Lee MyKami  escreveu:

A historia do aatrox antigo era maravilhosa, ele praticamente fez o trynda ser oq é hj. Um ser misterioso com sede de batalha!  As skils dele praticamente se baseava na sua historia, um lutador que pula no meio da batalha que ergue sua espada e com sua força, faz do movimento um ataque, q da a vida para lutar ou ou entrega suas forças para se regenerar. E claro como guerreiro imortal não lhe faltava resurgir de suas cinzas para continuar a batalhar.

Então o campeão tinha tudo legal, hisotira, skills, interaçoes, visual, gameplay, realmente nao vi sentido algum no rework dele. Alias eu acho que o rework no Aatrox foi feito por cusa de outras coisas no jogo, nao por causa do campeão em si, foi mais para colocar a historia da Zoe, encaixar o monte targon, os rituais de acenção e essas paradas. So vejo sentido nesse rework por esse lado, e mesmo assim acho ruim. A historia antiga dos Darkins era mil vezes melhor.

Eu acho o antigo tão melhor ...

o negocio é que poucas pessoas jogavam com ele,eu mesmo nunca via um antes das mudanças

chorei vendo esse video, saudades de mais do meu aatrox

@Tsurugï  escreveu:

chorei vendo esse video, saudades de mais do meu aatrox