cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ikertop
Aronguejo
Aronguejo

Porque isso é aceitável pela Riot e aquilo não?

Ir para a solução

das.png

acabei de ganhar esse emote, e pensei: pq esse tipo de piada a Riot aceita, mas a frase icônica do Dr. Mundo: "mundo acha você frutinha" foi considerado uma ofensa aos LGBTs e removida do jogo? Para mim, essa piada com cegos feita no nome desse emote é bem mais ofensiva ao meu ver... e talvez a Riot só não removeu pq os cegos não se manifestaram ainda. Então em defesa de todos os cegos que não podem ver essa zueira, venho pedir à dona Rito gomes para remover esse nome do emote. Se n pode com lgbt, não pode com cegos tb. Que sejamos justos!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Skywinem
Arauto
Arauto
É pq a Riot sabe que nenhum cego vai ver o emote e vim encher o saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Usuário 20
Tropa
Tropa
mano, pq tu n vai caçar oq fazer e gastar sua energia em algo de util. Vc ta literalmente questionando sobre um emote de um joguinho online. Serio q isso te incomoda? aq ponto vc chegou mano. enem ta vindo ae, vai estudar

.@Usuário 20 Amigo, isso é um fórum. Sabe qual a finalidade de fóruns? Se não sabe, procura no Google. O post não é "o que faço com minha energia?", então descansa aí. Não entendi o porque você tá querendo me dizer o que eu devo fazer ou não com a minha energia kkkk me desculpa, mas seu comentário foi bem burro. nem sequer debateu sobre o post, só quis pagar de psicólogo num fórum de jogo online

Eu levaria você a sério se você fosse cego, o que não é, porque conseguiu ver o emote, logo você não é representante de cego algum para falar por eles.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
?
D l O
Tropa
Tropa

Faço as palavras do @Main Kayn Humano minhas.

você não vai entender o lado das pessoas que se incomodaram pois bem provavelmente você não se encaixa em nenhuma das duas situações LGB+/deficiente visual então vamos seguir nossas vidas e não seja uma best*

Rydrake
Barão
Barão

Turma, acho que é saudável respeitar a opinião do parceiro, mesmo discordando. 

Kataventoo
Arauto
Arauto
Bem, é um questionamento válido.
Skywinem
Arauto
Arauto
É pq a Riot sabe que nenhum cego vai ver o emote e vim encher o saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver Resposta em Destaque no post original

tá aí a resposta mais plausível até agr