cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Prod1le
Tropa
Tropa

Porque o Yasuo é tão odiado pela comunidade do Lol?(falo do personagem, não dos jogadores ou mains)

:Champion130:

9 RESPOSTAS

Pq ele é um campeão mt câncer,irritante de se jogar contra e imoral quando fecha 2 itens.
Fora que Yasuo bom só cai no time inimigo,no time aliado só vem as amebas 0/10 confia que late é nosso.
Toshiyuu
Arauto
Arauto

eu não gosto justamente por ele ser muito abuser de cura, assim como irelia e yone, fecham um cetro vampirico a cura fica insana, sem contar no novo item de cura dessa season, e tipo yasuo não precisa jogar bem early game, mas se o jogo demorar mais ele fica muito forte, com uma cura insana, eles falaram que essa season iam diminuir a cura, mas sinceramente não vejo muita mudança não.

Willyoink
Aronguejo
Aronguejo

Como disseram, o campeão por incrivel que pareça possui uma mecanica complicada (com uma curva de aprendizado muito boa), então a maioria joga mal fora do high elo (é um ótimo solo carry para low elo). Ele tem um potencial de snowball muito grande, então quem sabe jogar vai conseguir carregar o game solo, ou perder solo...

"O que todas as histórias tem em comum, caro lobo?"
"-Elas terminam".
ENGRAVlDEI YUUMI
Aronguejo
Aronguejo

simples, o yasuo é um champ dificil, os low elos tentam com força jogar com um champ de pura mecanica, conclusão, fidam os jogos dos outros.

1- Muito recurso pra ficar vivo : Ele tem uma barreira no W, tem 1 mobilidade absurda sem falar que tem 1 shield na passiva que tanka 1 dano.
2- Muita cura pra um boneco só, ele cura sem parar e adoidado nem 1 corta cura consegue anular ele.
3- 90% das partidas com Yasuo Open é derrota na certa, pois as pessoas só pegam pra fazer play compilation.(Resumindo o indíviduo se joga no meio de 5 e ao invés de ficar 50/0  fica 0/50)
4- Se cai no time inimigo a derrota tbm é certa pq 90% das vezes o seu time vai ter fetiche em feedar ele fazendo que o boneco snowballe até fazer penta solo.

vc foi muito cirúrgico, meu parceiro.

eu sou main ww e yas, e nunca fiz penta com o ww mas só com o yas e foi 1v5, eu tava 22/0 contra uma lux no mid

é, ele é pura mecânica, e tem que treinar muito para não errar.

o campeão ou o jogador?