cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque o movimento LGBT do LOL não ajuda a pedir buff e skins para campeões conservadores?

Queria entender do porque o movimento não ajuda a pedir buff e skins para campeões conservadores com Udyr, Ivern, Malphite, Garen, Nasus, Vayne?

A Riot só buffa e da skins para campeões que fazem parte da nova ideologia do partido comunista como a Lux, Sylas, Darius.

Será que o tal o movimento só se interessa apenas pela causa deles?

7 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt foda o conceito de "campeões conservadores"
A Riot sabe que a maioria das pessoas que jogam joguinho online é progressista, e simplesmente adéqua o produto ao mercado consumidor dela

@Soje 

Não entendi, poderia dar mais detalhes do seu pensamento?

E porque a comunidade LGBT do LOL não pede buff e skins para campeões conservadores como Malphite, Ivern, Udyr, Vayne e outros mais.

Porque campeões conservadores ficam levando pancada todo santo video e jogo?

DIVAmonster
Tropa
Tropa

tem que ser muito sem noção heuehuehuehuehueheuheheuheuheu

Queria poder responder isso da forma menos ofensiva mas infelizmente não consigo por isso irei apenas rir

@tabaco canabico  

Não nao é assim nao.

O movimento não se preocupa com campeões conservadores como Malphite, Ivern, Udyr, Vayne.

Estes são apenas exemplos de campeões conservadores que não recebem nada de destaque a anos, ao contrário, só levam pancada e são ridicularizados constantemente.

A Lux campeã ultra feminista e engajada junto com o Sylas na nova ideologia do partido comunista tem mais de 300 skins, 300 atualização visual e a riot comentou que iria colocar ela como binária.

Pelo que eu sei binário é lógica de programação como 0 e 1, então este negócio de fazer ela binária confunde tudo.

Olha este vídeo onde a Riot coloca o Malphite campeão conservador como opressor e vilão.

Eboy do BDSM
Tropa
Tropa

Primeiramente, o que seria um campeão conservador?

Segundo, porque o movimento LBGT iria pedir buffs para campeões em um jogo?

Malphite esse ano ganhou 3 skins (Campeonato, normal e prestígio), Garen está lotado de skins, Udyr é questão de rework, Ivern (Por que existe?), etc, etc.

E agora eu te pergunto, você joga com todos esses campeões que citou ou apenas está querendo dar uma desculpa esfarrapada para desmerecer um movimento?

@Eboy do BDSM 

A questão é que estou questionando do porque campeões que fazem parte da nova ideologia do partido comunista sempre tem mais atenção.

Malphite 3 skins em 1 ano e você acha muito? Ele nao tem uptade visual, nao tem buff e é sempre visto como vilão.

O movimento LGBT do LOL que luta por varias coisas, porque não ajuda a lutar por campeões conservadores que não tem destaque?

Porque a Lux campeã ultra feminista é vista como a mais poderosa, tem 300 skins, 500 update visual, 300 buffs e vocês não falam nada? E ainda vai se tornar binaria.

Eu exijo uma resposta imediata do porque voces não pedem ums skin fofa para campeões conservadores.