cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ymir
Tropa
Tropa

Porque parei de jogar LoL.

Talvez ao ler esse post você pense, "E daí, eu não me importo". Eu sei, talvez ninguém se importe, talvez seja por isso que o LoL esteja nesse ponto crítico pelo menos para mim. Jogo desde o início da Season 3, tive 4 contas ao longo dos anos, a de Elo mais alto foi Diamente, o motivo que me levou a abandonar o LoL não foi jogar por tanto tempo ao ponto de enjoar, parei de jogar simplesmente porque League of Legends hoje não me proporciona a principal proposta de qualquer jogo, "DIVERSÃO". Como qualquer série que se estende muito, o jogo evoluiu cada vez mais em alguns aspectos e regrediu em outros, tornaram o jogo cada vez mais bonito e atrativo, mas quem joga há algum tempo e conhece as filas rankeadas e problemas do jogo, sabe que não é bonito, tão pouco atrativo. Claro, isso é a minha opinião, é como eu me sinto em relação ao jogo.
Nas ultimas semanas joguei na minha conta que está no Platina, porque simplesmente estava impossível jogar no Diamante, se você acha o Platina um elo horrível, espere até conhecer o Diamante, se existe um inferno, é algo parecido com o Diamante, e há algum tempo percebe-se claramente o desbalanceamento entre os jogadores, as filas rankeadas simplesmente não fazem o menor sentido, para que tenha uma ideia, no platina já joguei com e contro prata, não vou nem citar gold pois é algo normal, mas prata, qual o sentido ?
Esqueçam os emblemas e molduras por um minuto, mesmo jogando em uma fila normal do meu elo o que é muito raro, fica muito claro que alguns jogadores simplesmente não fazem sentido estar ali, não sabem absolutamente nada sobre o jogo, e se você está no Platina, suportamente deveria saber, foi como você chegou lá, mas o mais comum em 99% das partidas que joguei foi jogadores sem a menor noção básica do jogo, jogadores completamente perdidos, fazendo jogadas e movimentações que não condizem com o elo em qual estão jogando, jogadores 0/15 em 10 minutos de jogo, sabe, tipo, aquele jogo que você pensaa o que tá acontecendo ?
Isso não acontece em 1 ou 2 partidas, se eu jogar 5 partidas por dia, 4 delas é certeza que vai exatamente como eu descrevi, então eu pergunto, onde está a diversão aí ? A principal proposta de qualquer jogo, proporcionar diversão, aonde está a diversão em League of Legends hoje ? Na minha opinião ficou perdida entre a season 4 e 5.

Eu hoje paro e tento pensar em um único motivo para jogar LoL e não consigo, porque o jogo está tão focado em coisas irrelevantes que esqueceram da essência, o que é mais importante que o divertimento em um jogo ? 
Eu não falo apenas das filas Ranqueadas completamente desbalanceadas e sem sentido, eu falo do jogo em um aspecto geral, buffs e nerfs em campeões que não fazem o menor sentido, items novos que ninguém entende o porque nem pra quê, cliente mal otimizado e cheio de bugs, um reporte conta Racismo hoje tem a punição e de 15 dias de ban, já reportei player por xenofobia e racismo que falou coisas absurdamente inaceitaveis passivel de prisão e uma semana depois o cara tava jogando no meu time, sério, eu só posso esperar que alguém pare de criar alguma nova skin ou campeão e gaste alguns minutos lendo isso e que sirva de alguma forma para melhorar o jogo, porque o LOL de verdade ficou perdido há umas temporadas atrás, isso aqui que vocês estão tentando vender hoje, não é LOL, é um simulacro, muito mal feito a propósito.

10 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Coincidência ou não, desde q Tencent adquiriu a Riot Games em 2015 o jogo vem caindo de qualidade no conceito DIVERSÃO, que é o que deveria ser o mais importante, eu não te culpo em deixar o jogo, eu até entendo, todos os argumentos q vc falou aki são coisas q eu tb sinto no dia a dia jogando o que sobrou do nosso amado League of Legends.

Cara, eu pensei muito sobre oque o joguinho estava fazendo com meu psicológico, chegou a um ponto de eu não entender o motivo de eu estar jogando, já que so passo raiva, meu maior elo foi Platina I, isso não quer dizer nada pra falar a verdade, é so um elo, as pessoas colocam isso acima de tudo e esquecem respeito, humildade e principalmente.....humanidade, gente que manda você se matar, cometer suicídio cara? Isso já é demais...to deixando o joguinho boa sorte ai para os demais!

Leok8
Tropa
Tropa

Cara parei porque dd time depois que uma irelia ficou 0/11 na partida isso me deu um nojo de certas pessoas que estragam e muita sua diversão descobri jogos divertidos que não dependem de outros para ganhar

parando hoje! não consigo me divertir mais, e estou começando a ficar estressado, e injustiçado, primeiro que quando eu jogo e ganho too ganhando 11 pdl, e nas minhas perdas too perdendo 18, significa que o lol me rotulo, n posso mais crescer jogando meu limite e aquele mmr e pronto, cansei pessoal só estou arrependido, e do dinheiro que ja gastei ao longo das contas e tempo de jogo,  

AlishowS2
Tropa
Tropa

Eu tinha dado um tempo, e voltei agora. Tava ate curtindo a maioria das partidas. Mas ai do nada só troll atrás de troll, ai eu lembrei pq não jogava mais essa merda.

Minha ultima partida agora a pouco eu tava de Kat, consegui fazer um quadra kill super bem jogado e tals... Mas ai eu olho pro meu top e tem um garen 0/12 contra rengar. Resultado: rengar com 20 kills carregou o jogo no platina. Esse foi meu limite. Não adianta jogar bem, vai sempre ter algum **bleep** no seu time pra **bleep** tudo

Exatamente galera. Todo jogo caiu com pelo menos um jogador tóxico e isso me leva a crer que, não a maioria, mas boa parte do servidor Br é composto por tóxicos. Não acho que valha a pena suportar esses caras por um jogo que não é  lá essas coisas. Parei de jogar não apenas pela toxidade de alguns jogadores mas também pelo jogo que, apesar de ser legal, não é grande coisa pra aturar todos os pontos negativos que há nele. Ah, e não foi em algumas partidas que encontrei tóxicos, praticamente todo santo jogo tem pelo menos um.

Tio do Crepe
Tropa
Tropa

Jogo desde o início da season 2 quando nem tinha servidor BR ainda e isso não é coisa de agora. Sempre teve esse problema. Por isso só jogo ranked até pegar o elo que eu quero e depois fico só em normal game que é menos pior.
RobertoDRKing
Aronguejo
Aronguejo

também estou desistindo do lol, para ser bem sincero nem eu sei o maior motivo, acho q é um acumulo de diversos motivos, como TOXIDADE, buffs e nerfs, client muito mal otimizado, mas sinceramente o que mais me deixa chateado é com crimes como racismo xenofobia ou contra a honra em geral onde há previsão de cadeia sendo completamente ignorado pela empresa, como a do caso onde abri um tópico no fórum sobre a TOXIDADE que teve na partida de um amigo meu.
xMitsubish
Tropa
Tropa

Eu parei de jogar hoje. Cansei de ficar estressado com algo que era para me proporcionar diversão, eu tentei várias e várias vezes controlar o psicológico em não tilar, mas, é difícil. Estou voltando ao FPS, tamo junto!
Apomorpheus
Aronguejo
Aronguejo

A verdade é que o lol nunca foi um jogo de equipe. Mesmo voce achando que é, na verdade nao é. Antigamente vc tinha um detalhe que fazia toda a diferença que era o poder do late game de alguns campeoes, que se tornavam literalmente deuses na partida e ganhavam quase que sozinhos o jogo.

Por volta da season 7 ou 8 o dano foi consideravelmente nerfado e vc ja nao consegue mais executar isso hj em dia, é muito situacional. Isso fez outros pontos do jogo que não eram tão aparentes virem a tona e dificultarem a subida de elo: organização das equipes, escolha dos campeoes, counters, rotação e pathing dos junglers no early game, etc.

Logo, em um jogo como Valorant ou CS, vc sendo bom vc executa jogadas incriveis e garante pontos na partida para o seu time, vc literalmente FAZ A DIFERENÇA, no lol hj em dia não, por melhor que vc seja, se vc tenta executar uma play FODA mas seu time simplesmente não sabe o que fazer depois, vc consegue uma ou duas kills e é isso, quando muito três mas o resto do teu time é wipado pq ....bem....todo mundo ja sabe que um time bom enfrenta um time fraco, nunca é de igual pra igual os jogos ne?

Olha o replay das suas partidas e tenta observar como as duas equipes jogam. Voce vai perceber como o jogo ta tosco, um time é muito superior ao outro em termos de noção de jogo, de rotação, de pathing, de tudo.

League virou um meme do que ja foi no passado, e é isso.