cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Siett
Aronguejo
Aronguejo

Porque todo lee usa skin muay thay?

Titulo auto-explicativo,não que eu tenha algo contra a skin ou coisa parecida, só queria saber mesmo pq 8 a cada 10 lee sins usam essa mesma skin,mesmo n mudando quase nada no champ.

Tags (1)
7 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

Pq é uma das skins mais legals do boneco ? jogue com ela e vc entedera, o boneco parece mais ''leve'' e ''melhor''....

Weisse
Tropa
Tropa

Quem usa é pró com ele, é tipo uma marca do campeão que nem zed laminas de trovão com croma rosa.

Eu uso essa skin... tipo, a skin é bonita, combina totalmente com o boneco, as animações não são cheias de coisas pesadas (essa última que lançou eu detestei, cheia de cores que dificultam a jogabilidade), enfim, pra mim a skin Muay Thai é a melhor skin dele, parece que o boneco dá mais dano.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

sei la , acho que deve ser pq ele anda diferente .

Dizzie
Lenda
Lenda

Porque dá mais dano. KAPPA
Dizzie
Lenda
Lenda

Na verdade muda a animação do autoattack e do andar. Dá a impressão que as skills saem mais rápido.

Tem um visual mais CLEAN, diferente das skins Punhos Divinos e Dracomante que são poluídas visualmente.

Acho que geralmente as pessoas que são main/mono algum boneco tem alguma skin favorita em comum... Por exemplo, os mono Katarina que conheço, todos tem a Katarina Jurada de Morte como skin favorita.