cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faceless Future
Aronguejo
Aronguejo

Porque você deve jogar com o Chat Desabilitado

Bom, jogar com o chat desabilitado na minha experiência deu uma qualidade absurda ao jogo, melhorou bastante. A comunidade do lol infelizmente é muito tóxica, o chorume está no league of legends em 96% das partidas. Eu recomendo demais jogar de chat desabilitado, assim você evita tomar report (sim, retrucar quem lhe ofende é passível de report e você pode ser banido também) e evita que sua mente se afete por crianças no jogo, sim, o jogo tem muita criança jogando e isso gera muita treta no chat. 

Eu já penso que o lol deveria não ter chat, porém, tem essa opção. Recomendo a qualquer um que teste um dia, é outro jogo e fica muito mais leve. 

5 RESPOSTAS

Cara, eu não recomendo começar o jogo com o chat desabilitado, pois no começo do jogo todos estão empolgados e a comunicação é essencial. O que eu recomendo é mutar os companheiros em caso de alguma jogada/call errada ou um desentendimento/tilt de alguém. Mas se funciona desse jeito para você, show de bola, desejo muitos PDLs!

ikertop
Aronguejo
Aronguejo

eu acho que deveria ter chat de voz, isso sim. eu tb jogo com chat desabilitado, mas não adianta mt. o troll que reside dentro de alguns jogadores não se contenta apenas com a escrita no chat, eles também querem irritar pingando sem parar. aí alguém pensa: n é só mutar o ping desse cara? sim é só mutar, só que fazer isso 80% das partidas do diamante pra baixo é um saco. vc tem q dividir as energias entre: lidar com o troll da sua partida q vai te xingar ou te pingar, e o jogo em si. fora que também vc deixa de ter comunicação com o time. vc nunca vai saber quais são as calls, já que vc mutou o ping dos caras... por isso q é bom ter chat de voz. se tivesse chat de voz, ia ser mt mais fácil dar ban nos trolls já q era só gravar as conversas, e também se viesse mulequinho de 12 anos meter o loko, é só engrossar a voz q eles voltam correndo pra mamãe (tô zuando kkk). conclusão: desabilite o chat sim, vai ajudar um pouquinho, mas não vai mudar muita coisa.

Hero no TOP
Tropa
Tropa

Low elo deve até funcionar, no elo d2 para cima onde eu estou hoje, precisa comunicação para saber o que vão fazer, pings não adianta muito.

bOni420
Tropa
Tropa

Na verdade deveria ter sistema de reputaçao, eu nao vou ficar sem chat pq existe toxico no jogo, o poste nao tem que mijar no cachorro, acabei de fazer um post sobre  17 reports em 20 partidas,  eu apenas quero dar o maximo de perma ban que eu conseguir

Você simplesmente mata o aspecto social do jogo e pode simplesmente jogar contra os bots que não faz a menor diferença. Em vez disso, minha alternativa é usar o chat única e exclusivamente para elogiar sua equipe e provocar esportivamente e isso dá certo. Você não vai combater a toxicidade simplesmente mutando tudo, eventualmente você ou alguém do seu time vai ficar tiltado e ficar na base, roubar a lane de outro jogador, se recusar a participar das lutas sem justificativa e etc.