cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
God the inho
Tropa
Tropa

Possível Rework parcial no Rammus

Fala rapeize! Tudo OK:champion86:?

Recentemente eu e meu parceiro GODofFun temos percebido o quão esquecido o Rammus tem ficado nas últimas seasons, com picks raros e EXTREMAMENTE situacionais no competitivo de uma forma geral. E foi com a intenção de dar um pouco de amor pro nosso tatuzinho favorito que gostaríamos de sugerir nada mais nada menos que um REWORK / RETRABSON no Q e na Ult dele.

O objetivo do Rammus no jogo não mudaria: Ele ainda seria o pesadelo do time inimigo que está com muito dano AD (se não full AD), mas o impacto dele no controle de objetivos e na criação de pressão global seria ABSURDAMENTE maior.

Se liguem:

-Q: Bola do PODER  :Habilidades332:

1) Dá knockback quando atingida em QUALQUER Ângulo (confesso que não sei se isso já acontece, mas esse efeito é crucial pra interação com a Ult reworkada)

2) Dá dano adicional em estruturas (torres e inibidores) que escala com armadura e/ou vida máxima

-R: O Tremor 

1) PASSIVA: Dá um adicional de mov. speed que escala com armadura (proca com o W; sim, é como se fosse a runa de Celeridade)

2) Ativa: Rammus fica em forma de bola (pode ser uma ativação automática do Q) e cava um buraco no chão (afinal, ele é um tatu ou não é?), saindo dele e dando um salto que cria 1 (ou mais) cratera(s) no chão (alá ult da :champion81:) 

Percebam que o kit dele não muda por completo, ele apenas ganha uma Ult que faz uma mudança gigantesca numa TF. Ele ainda vai dar dano em área e anular um carry (geralmente um Atirador) com o seu E, mas com a diferença de não precisar ter uma biuld voltada pra dano mágico e mov. speed e de ter um efeito de snowball pelo fato dele converter a vantagem de itens nele em dano em objetivos. 

Eu e o GODofFun esperamos de coração que esse humilde post chegue a alguém da Riot e traga esse assunto 

3 RESPOSTAS

eu achei a ideia interessante.
Yinoi
Tropa
Tropa

A ideia é boa, Rammus daria um ótimo Rework e suas habilidades obviamente já estão bem ultrapassadas (não todas, apenas algumas) e faz muito sentido as habilidades de entrar no chão coisa que ele obviamente deveria ter até por que como sabemos ele é um tatu e é muito estranho um tatu não ter uma das caracteristicas que um tatu teria que no caso é se movimentar por baixo da terra, temos rek' sai que faz essas coisas também, porém não seria toda hora, mas a proposta seria fazer com que as habilidades do rammus interajam com o chão. 

 

 

Trasadar
Tropa
Tropa

A idéia é interessante mas não podemos esquecer que o conceito do Ramos é a mobilidade e armadura falta para ele poder retribuir o dano quando não é atacado por ataque básico pois hoje em dia a maioria dos campeões dão muito danos na penas habilidades a falta de mobilidade dele e o excesso de armadura são algo desnecessários no w pois fica em fica fácil de ser coitado impossível de fugir o Rammus virou um grande tanque mas perdeu a sua função de call center o yasuo cancela o quê do Rammus, que o Rammus usava para cancelar o e do yasuo. A grande mobilidade do quê de nada vale se ele é cancelado com qualquer controle de grupo pois uma das melhores mecânicas do Ramos era poder cancelar deches entre outras coisas com Q. Os slow no R ficou muito bom.
Mas bem que ele podia tem um pouco mais de mecânica a respeito de como ele chega nos campeões pois a hipervelocidade não é feita apenas com itens de armadura. E o Q é facilmente cancelado por trocentos campeões o Ramos perde muita potência quando qualquer campeão fecha a resistência mágica e basicamente todos os itens agora de lutador tem resistência mágica o Ramos fica sem dano em potencial e ele não sobreviver da última atualização do mini rework dele a única parte boa foi a armadura de espinhos corta cura mas inútil se você parar para pensar o Ramos perdeu todo o potencial de dano híbrido que ele tinha virou 100% Ap e o dono dele literalmente cai conforme a partir da cresce. Chega um. Que um Ramos 100% armadura morre para uma de ser crítico por causa de dois itens e ele nem fecha a penetração de armadura, os itens dançarina fantasma, dança da morte, mandíbula de malmortius. A única questão é o o adc caita o Rammus com bilhões de cc que todo mundo tem. E o Rammus não faz mais nada. O Rammus e bem resistente mais ta muito fácil de ser jogando contra. Que joga com ele sabe as fraquezas.