cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ekkotista
Tropa
Tropa

Possível compensação sobre os problemas no servidor

Esses ultimos dias enfrentamos diversos problemas de client, histórico e conexão. Posso estar errado, mas não vi nada sobre possiveis compensações.

Vim por meio do forum dar uma sugestão:
Pensando que enfrentamos esses problemas em meio a quarentena quando a maioria quer jogar e não tem nada melhor pra fazer, seria legal abrir a loja de essencia azul fora de época... E como compensação por todos os problemas, poderiam liberar todos os cromas, incluindo os de skins legado.
Seria uma forma de compensação bacana e um incentivo a mais pra jogar, uma vez que, por excesso de players toxicos que estão em casa em tempo integral, jogar tem sido bem frustrante.

Sei la, poderia ser legal

:Champion24:

2 RESPOSTAS

Sonhar não mata ninguém
pizza mozzarella rella rella rella rella
TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

Tá todo mundo enfrentando problemas com a pandemia cara... o jeito é aguardar tudo se resolver e a carga em cima dos servidores voltar ao normal. Não é um caso isolado, a Netflix, a Globoplay e outras abaixaram horrores a qualidade de transmissão, a Riot Games desativou o histórico de partidas, o Uol esses dias tava levando 3 segundos para começar a carregar e por ai vai. Ia só linkar uma postagem ótima aqui no fórum que li sobre isso mas eu perdi o link ;-;

Não tem jeito, é hora de desconectar, aproveite para ler um livro, conversar e socializar com seus familiares, brincar com seu irmão, estudar, aprender e estudar aquele inglês maroto ou quem sabe, descobrir novos jogos.