cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
One Punch Woman
Aronguejo
Aronguejo

Possível inspiração para o Zed

Não sei se todos sabem disso, mas como nunca vi ninguém falando, achei interessante compartilhar.

Hoje bateu aquela saudade dos meus jogos de SNES (ou Super Nintendo) e baixei um emulador com algumas roms para relembrar os tempos dos bons jogos. Acabei rejogando um dos melhores jogos de lutas feitos para esse console, o famoso:

Que é basicamente um jogo onde você controla fudendos megazords um contra o outro com uma trilha sonora 10/10 e um sistema de batalha mil vezes mais viciante do que qualquer jogo de luta atual.

Mas foi só depois de eliminar todos os inimigos até o boss, que eu notei que o nome desse personagem da capa - o "Lord Zedd" - se parecia muito com um velho conhecido da minha soloq. 

Apenas mais algumas imagens de comparação:

Para não conhece, o Lord Zedd é o vilão supremo do universo dos Power Rangers, e fica aqui registrado que eu entendi a referência para os rioters envolvidos. E que ótima referência, diga-se de passagem!

2 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

hehehe deve ter sido sim man! Eu como peguei essa época do power ranger tanto nos games quanto na TV, peguei a referência na hora quando vi o Zed pela primeira vez! haha

Willord315
Tropa
Tropa

Com certeza essa é uma das principais inspirações, pelo menos nas cores, máscara e nome, também o conceito do campeão é claramente inspirado no destruidor (tartarugas ninja) em relação as lâminas e as artes negras
Assim como o general zod do toy story também foi inspirado na mistura do Zedd com Dart Vader,