cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
tebs
Tropa
Tropa

Possível solução para o bug (Lag de ping e queda de fps) - Arriscado

Olá, tempos atrás eu tinha o mesmo problema ate ter sido resolvido, existiam poucas pessoas com ele além de mim e um rioter tinha me passado uma solução "estranha" por assim dizer, mas funcionou. Quando chegava aproximadamente aos 8 minutos meu jogo caia fps ou as vezes o ping aumentava de repente, estragando toda a jogatina me forçando a reiniciar o jogo. A solução que ele tinha me passado era *Desativar completamente o firewall do windows* no começo fiquei assustado e fui. Funcionou mas , não totalmente e sim significativamente. Depois que consertaram o Bug eu ativei novamente e agora nesse ultimo patch desativei para ver se funcionava. Funcionou! , não totalmente e de novo significamente mas agora o jogo esta mais suave. Eu não sei se a solução foi apenas pelo meu PC mas pra mim resolveu. Tentem ai se der certo e avise aqui! Se não... acho que só pra mim mesmo ou foi outra coisa kkk... 

5 RESPOSTAS

cara realmente funciono '-'

no win 7 é so pesquisar Firewall do windows e ir no firewall do windows com segurança avançada depois propriedades do firewall e desativar, depois pesquisa novamente firewall do windows e vai no firewall do windows e "desativar ou ativar firewall do windows" e desativa fiz isso e funfou
Saltadorr
Tropa
Tropa

O lag do ping parou de acontecer tipo antes ficava caindo o lol do nada mas agora ta sussa

Cara, eu não recomendo você deixar o firewall desativado, qualquer site que você acessar, até mesmo o da riot, o seu computador vai ficar exposto pra invasões ou simplesmente vai pegar um vírus do nada e queimar alguma peça. ^.^

Se isso funcionar de fato, basta ele jogar apenas lol com ele desativado que sair ativar de novo.