cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Possiveis novas skins Ultimates

então eu vim falar skin ultimate.

Eu vim perguntar de vocês skins ultimates que vocês queriam.

Me: Soraka.

11 RESPOSTAS
Liella
Aronguejo
Aronguejo

neeko com 30 formas diferentes, 1 hora de falas e cada forma dá mais dano

Wssix
Aronguejo
Aronguejo

1 hora de falas kkkkkkk Neeko fala demais, socorro kkkkkkkk

Eu queria que tivesse uma da Quinn, mas é impossível!! É uma luta para lançar uma skin épica kkkk

Tsunahri
Dragão
Dragão

Zyra, mas Soraka tmb ficaria bom

nossa vão destruir a boneca
Píchorra
Aronguejo
Aronguejo

ah vei, essas skins ultimates é tudo fraude é mais para vc ostentar mostrando q tem grana para comprar uma skin dessas do q para qualquer outra coisa. nenhuma delas tem algo q realmente vale apena, tem skins mais baratas q são muito melhores do q as ultimates, mas se for uma skin bem feita eu gostaria q fosse para o azir ja q o boneco esta aos trancos e barrancos com Q de 20 segundos, ja q ele ta um **bleep** pelomenos q fique bonitao

Lux Elementalista mandou beijos

essa skin não tem muita diferença entre es demais skins da lux, é basicamente uma lux comum q pode trocar de croma durante a partida q nem a miss fortune, dentre todas as skin ultimates a da miss é menos pior, mais porque ela ganha uns coxao do q pelo resto da skin, e sim hehehe adoro coxas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

A da Lux tá longe de ser um chroma anjo

Poxa a skin da Lux recebe vários efeitos muito dificeis de ser executados, ainda mais naquela epóca que lançaram e você vem dizer que a da miss é bonita só pela sexualização da skin?

infelizmente tenho de discordar, é muito dificil fazer uma fadinha q troca de roupa aparentar fofinha mesmo se distanciando da base por isso todas as roupas sao praticamente um croma da original, o mesmo com a mf, e o udyr nem se fala. vou sitar algumas das skins q poderiam ser consideradas ultimates mas felizmente para nosso bolso não sao: darius mestre da enterrada, fizz pescador, teemo esquadrao omega, veigar boss final, amumu festa de aniversario, etc...
moral da historia, a riot é boazinha com skins ou sera q n?

cara n importa efeito, falas, musica e o krl a 4, skin é visual, para a skin da lux realmente ser dahora ela teria de virar uns monstros muito loucos de cada elemento. a ideia de elementista é dahora mas não em champ q é fadinha e tem q parecer uma japinha adolecente bonitinha se n n vende, quer ver um exemplo, imagina um cho gath elementista q ele vira umas feras muito malukas de cada elemento, cara seria o bixo