cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Layroni
Tropa
Tropa

Posso te pedir uma coisa? SKIN IMPORTANTE PRO JHIN

Bom eu sou muito fã do champ jhin, e me sinto muito desesperançoso sobre skins pra esse champ, quando anunciaram  skin cosmos negro dele fiquei muito feliz mas, com o tempo percebi que é uma skin muito simples, nem chromas essa skin possui infelizmente, eu espero a muito tempo uma skin pra ele que seja mais importante, como uma skin relacionada a campeonato, conquistador, vitorioso, de time ou hextec e prestigio, vejo saindo toda vez skins pra kai sa, lux e ahri e nunca uma skin pra ele. fico muito triste em perceber essa desvalorisação dele sabendo que milharem amam esse champ, queria pedir exatamente isso, uma skin pra ele que seja de uma dessas linhas mais importantes, obrigado, abraço de um player comum. pfv nos deem uma skin dessa pra ele 

3 RESPOSTAS

Mas ele ja tem skins muito boas, velho oeste, projeto, skt. Todas são lindas. Só essa cosmos negro q é ruim, e n é só simples n é horrivel, horrorosa, horrivel, horrivel, me faz mal. Não basta ser feia ainda tem umas animações q me nerfam. Sei la n vejo motivo pra mais de momento, acho mais importante ter skins boas doq ter muitas msm, muitos campeões tem skins pra carvalho mas delas so umas 2 são realmente boas.

Eu sei, é que essas skins são muito simples, eu digo uma skin das linhas mais CARAS ou RARAS, como as que eu citei, HExtec, Vitoriosa, Prestigio etc .

na onde que é boa skt ? fizeram um manequim kkkkkkkkk...Lua sangrenta estragaram, velho oeste mais ou menos, e essa nova ai plmr né, riot da mais valor pro champ pf