cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tsunahri
Dragão
Dragão

Pq é tão estressante jogar flex?

Pq a rito n arruma o balanceamento da flex ou das rankeds em geral, bronze 2 (flex) jogando com um diamante 1 (solo) os cara simplesmente é carregado pq joga o jogo inteiro feito uma batata e no final do game se acha no DIREITO de mandar um ''podres'' é mt chato isso (principalmente pra quem joga solo pq n tem amigos :c)

5 RESPOSTAS
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Deixa eu listar os motivos (Com o tempo mando mais quando lembrar):

-Solo/Duo não conta nessa fila, então independentemente do elo que o cara for, não conta na Flex.

-Flex não tem balanceamento, você pode cair com cara que tenha qualquer elo na Flex (O que já aconteceu comigo, estava fazendo a md10 e tinha um Grão-Mestre no meu time e 3 golds).

-Flex não é uma fila que levam a sério, a maioria só joga pra pegar gold e garantir croma.

-Flex dá para jogar duo, trio e time fechado, então quase sempre vai ser jogos totalmente "Stompáveis".

-Flex não é uma fila que dê para jogar sozinho.

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.

Da pra ver que não levam a sério, Akshan top e por aí vai. Pra mim é uma fila ranked como a outra, frescura no cu de trollar o jogo dos outros e mandar um "é flex tilta n"
Píchorra
Arauto
Arauto

meeeeeeeu amigo, se tu ta se estressando em flex recomendo muito q vc passe num psicologo ou pare de jogar, situação esta critica!
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Flex é assim desde que lançaram.

É nada mais que um normal game que dá borda e croma no final da season, por isso poucos se importam de jogar pra ganhar nessa queue.

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.

Flex é modo 4fun, ngm joga sério isso..

Se tu quer jogar solo, joga soloq, flex é pra se divertir com 3 ou 5 amigos..

Até por conta disso, a riot liberou essa disparidade de elo, pra você se divertir com seus amigos, flex e normal game é igual, o que muda é q tem pontinho e da mais vontade de ganhar.