cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq é tão facil tiltar um Yi ou Yasuo ingame?

Tava jogando com um aurelion no top e tinha um yi dando Q e matando a gente na nossa torre e a gente só aceitava mas a gente sabia q no late e nas tf a gente conseguiria burstar ele melhor depois do lvl 6, aí o yi já tava muito feedado mas perdeu o jogo pq por mais q ele tinha kill ele n conseguia chegar pra dar o dano pq antes disso eu já ultava nele e dava stun e a galera burstava ele, aí desse jeito ganhamos o jogo, aí eu falei só pra provocar: "mono yi open nem trisca", falei só pra zoar msm n pra ofender, aí do nada o cara começa a tiltar, engraçado é que sempre faço isso com yi e yasuos pq eles acham q vão carregar a partida e qd perdem ficam frustrados e começam a xingar o time deles, pq eles estão "feedados" sendo q eles cometem vários erros durante a partida e nunca aprendem que kill n ganha jogo e o problema dos masters yi da vida e yasuos é q eles acham q vão sair dando Q em todo mundo e dando penta, qd n conseguem ficam frustrados, eu acho engraçado vez q jogo pra me divertir msm xd.

5 RESPOSTAS

outra coisa engraçada é q esses caras só enxergam kill, por exemplo, n importa se vc é full tank, bursta, stuna, dá call certa na tf, cerca os caras, foca certo, tanka etc protege o adc enfim, se vc n tem kill vc é "**cogumelo do teemo**" n importa se vc dá muita assistência, tanto q já fiz um teste, peguei meu nocturne q sou main e joguei trolando tipo n ajudava o time, "o time era tóxico dava rage" jogava sem objetivos e terminei a partida com 18 kills e 4 mortes pq eu só dava last hit, n iniciava tf, ficava safe pegava as kill e vazava, aí pro time eu jogando "bem" qd na verdade eu só tinha kill mas estava afundando o time, por outro lado as vezes dou o sangue pelo time jogando de ornn por exemplo, ajudo muito mas fico sem kill muitas vezes negativo ou neutro e aí sou "**cogumelo do teemo**"

galera só v~e kill
SanGrent
Arauto
Arauto

Mano o yi com 27 kills, vc morreu 13x pq não fez zhonyas? Vc é masoquista? Bottom?
kassacute
Aronguejo
Aronguejo

A maioria é criança, cara, ou tem ego inflado e mentalidade fraca, sei lá. Não compensa discutir com essas pessoas, sério, já tentou discutir com um gorila? vai por mim, é mais produtivo, rs. Quando ver alguém bullshltando no chat muta geral e se possível tire até os pings e lembra de reportar no final da partida ou por ticket, se houver necessidade ou tu esquecer.

Eu morri poucos pra ele o resto foi tankando tf quem tava zuando msm era o aurelion alias esse champ é muito papel e facil de ser solado early game

N fiquei com raiva achei engraçado isso sim