cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Pq Ornn é tão esquecido?

É muito raro ver um Ornn no jogo, quase ninguém joga com ele. Hoje joguei uma partida pois vi ele perdido na minha champion select e resolvi testar e ele é muito bom, por que todo mundo esqueceu ele? o campeão existe há anos e só possui 3 skins enquanto outros por ai (lux cof cof) tem trilhoes de skin  por mês. 

Qual o motivo do Ornn ser tão deixado de lado tanto pelos jogadores quanto pela riot? 

14 RESPOSTAS
Vellonya
Dragão
Dragão

Parem de citar a lux em skins, se n me engano ahri, ezreal, riven, tem tantas skin quanto ela, até mesmo o TF tem uma boa quantia...

O Ornn é esquecido pq é BORING de jogar, quem, em pleno 2021, vai querer jogar de tank escravo ? ainda mais q a passiva dele agr só upa item de aliado no late game, alem de ser nerfada não lembro oq direito, o boneco da dano e tanka, mas ngm quer um ornn enquanto outros bonecos fazem o mesmo que ele, soq melhor....

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

alistar tem mais skins que a lux se não to enganada

porque muita gente considera jogar de tank = chato, aí é isso

Vellonya
Dragão
Dragão

alistar 14 lux 14, eles tem a mesma quantia

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
Ursão Peludu
Arauto
Arauto

Já viu Orn no mid/late game? Não faz absolutamente nada. No early ele é bem op, mas depois é um campeão inútil na partida.

Ainda bem que ele é esquecido.

Ele é forte demais na Lane phase,tanka bastante e causa um dano absurdo na partida,muito frustante de se jogar contra pois ele é quase um TK.
Billy Ostra
Dragão
Dragão

O boneco é um cabrito vermelho, o design ajuda 0% a ele ser popular

Man do que tu ta falando? Ornn é forte pra crl, ele só não tem a temática que a galera gosta.
Mas ele tanka bem, e se a pessoa souber usar direito as skills pra trocar a passiva direito vc consegue dar uma quantidade ridiculamente alta de dano.
Acho q buildando full tank só tahm kench da mais dano que ele.

Quem liga pra late game hj em dia man?
As partidas de lol hj em dia duram 30 min em media, late game não existe no lol atualmente.
Katá
Dragão
Dragão

Cara, é simples, pra que você vai jogar de Ornn, se você pode pegar um Sett e tankar tanto quanto ele e ainda dar mais dano?

E isso vale para vários lutadores X tank. Hoje todo lutador faz uma Armadura de espinhos, Semblante/armog, placa gargolitica e por aí vai, tanka tanto quanto qualquer tank de ofício e devolve um dano absurdo de alto. Então, amigo, no dia que a Riot balancear o seu jogo e colocado cada campeão para fazer sua função em game, talvez o Ornn volte, mas por enquanto é melhor ter um Yone fazendo front de Arco Escudo, Gume e Dança da Morte que um Ornn.

@Katá  escreveu:
Cara, é simples, pra que você vai jogar de Ornn, se você pode pegar um Sett e tankar tanto quanto ele e ainda dar mais dano?

E isso vale para vários lutadores X tank. Hoje todo lutador faz uma Armadura de espinhos, Semblante/armog, placa gargolitica e por aí vai, tanka tanto quanto qualquer tank de ofício e devolve um dano absurdo de alto. Então, amigo, no dia que a Riot balancear o seu jogo e colocado cada campeão para fazer sua função em game, talvez o Ornn volte, mas por enquanto é melhor ter um Yone fazendo front de Arco Escudo, Gume e Dança da Morte que um Ornn.

Eu acho que é bem isso mesmo, quase todos os tanques raiz são meio esquecidos quando comparados com os lutadores.

Novaspark
Arauto
Arauto

Ele não tem um rostinho bonito pra vender skin.

Orn é inútil em qualquer fase da partida, o que quis dizer é que, no early, é o único momento em que ele consegue se sobressair, SE uma partida chegar no late e tiver um orn no time, é derrota na certa.

Se quem joga liga ou não pra isso é outra discussão, agora, Orn é um tank inútil, tem um monte de outros melhores, agora, se você gosta de jogar com ele, seja feliz, oras.

EU não gosto de jogar com ele, mas ele tava totalmente forte até um tempo atras(2020- inico de 2021), e não levou nenhum nerf, o meta só mudou. Mas o champ continua do mesmo jeito só precisa que os champs quebrados que tem true damage e dano baseado na vida sumam um pouco(dificil).