É muito raro ver um Ornn no jogo, quase ninguém joga com ele. Hoje joguei uma partida pois vi ele perdido na minha champion select e resolvi testar e ele é muito bom, por que todo mundo esqueceu ele? o campeão existe há anos e só possui 3 skins enquanto outros por ai (lux cof cof) tem trilhoes de skin por mês.
Qual o motivo do Ornn ser tão deixado de lado tanto pelos jogadores quanto pela riot?
Parem de citar a lux em skins, se n me engano ahri, ezreal, riven, tem tantas skin quanto ela, até mesmo o TF tem uma boa quantia...
O Ornn é esquecido pq é BORING de jogar, quem, em pleno 2021, vai querer jogar de tank escravo ? ainda mais q a passiva dele agr só upa item de aliado no late game, alem de ser nerfada não lembro oq direito, o boneco da dano e tanka, mas ngm quer um ornn enquanto outros bonecos fazem o mesmo que ele, soq melhor....
porque muita gente considera jogar de tank = chato, aí é isso
alistar 14 lux 14, eles tem a mesma quantia
@Katá escreveu:
Cara, é simples, pra que você vai jogar de Ornn, se você pode pegar um Sett e tankar tanto quanto ele e ainda dar mais dano?
E isso vale para vários lutadores X tank. Hoje todo lutador faz uma Armadura de espinhos, Semblante/armog, placa gargolitica e por aí vai, tanka tanto quanto qualquer tank de ofício e devolve um dano absurdo de alto. Então, amigo, no dia que a Riot balancear o seu jogo e colocado cada campeão para fazer sua função em game, talvez o Ornn volte, mas por enquanto é melhor ter um Yone fazendo front de Arco Escudo, Gume e Dança da Morte que um Ornn.
Eu acho que é bem isso mesmo, quase todos os tanques raiz são meio esquecidos quando comparados com os lutadores.
Ele não tem um rostinho bonito pra vender skin.
Orn é inútil em qualquer fase da partida, o que quis dizer é que, no early, é o único momento em que ele consegue se sobressair, SE uma partida chegar no late e tiver um orn no time, é derrota na certa.
Se quem joga liga ou não pra isso é outra discussão, agora, Orn é um tank inútil, tem um monte de outros melhores, agora, se você gosta de jogar com ele, seja feliz, oras.