cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Slinkay
Aronguejo
Aronguejo

Pq a Riot nunca fez um modo solo?

Seria tão maravilha ter um modo de 1 rota só onde vc só joga contra seu adversário aquele 1x1 legal maravilhoso sem ter que se preocupar com os duo bot sem cérebro, ou top feeder, ou o jg que só fica farmando. 

19 RESPOSTAS
Suser07
Aronguejo
Aronguejo

bom, o tft chegou e ele pode ter sido um teste pra ver como iriam reagir pra tentarem algo melhor
Draicker
Lenda
Lenda

Os main Yasuo iam migrar tudo pra esse modo e parar de jogar rankeds e de cair no meu time, eu apoio.

kkkk
Fuçk You
Aronguejo
Aronguejo

Não fiz porque eu adoro ver aquela famosa Janna jungle caindo na sua partida.
🙂 ASDF
Hug My Barrel
Aronguejo
Aronguejo

Não fez ainda por que não tem certeza de como vai ganhar um caminhão de dinheiro nessa brincadeira.

@Fuçk You  Nunca caiu.

Richeter JR
Tropa
Tropa

Não iria ter treta dentro do lolzinho ia ter graça não ia cair muito os toxicos! e iriam perde muitos players!

Adoro uma ruiva
Aronguejo
Aronguejo

LoL é um jogo de estratégia feito pra ser jogado em time, ter um modo solo pra ele acabaria com a essência do jogo já que você só tem uma laning phase infinitamente mais fácil e limitada

Durnnon
Lenda
Lenda

aram extreme
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Adoro uma ruiva  escreveu:

LoL é um jogo de estratégia feito pra ser jogado em time, ter um modo solo pra ele acabaria com a essência do jogo já que você só tem uma laning phase infinitamente mais fácil e limitada

Q? Um modo de jogo diferente não interfere nos outros, wtf.

Me diga qual a estratégia que ARAM, Blits do Nexus, URF, Estrela Negra, Lua Sangrenta e qualquer outro modo que não seja SR e TFT tem?

Tem X1 no all stars todo ano, ou seja, o modo já existe e tá dentro dos arquivos do jogo a Riot não libera porque não quer msm.

Queria mesmo era o Blits de volta, esse modo era muito foda, rolava umas interações bem aleatórias entre os campeões lá.

saudade do blits
Lifsitch
Dragão
Dragão

Sempre o JG que não ganka, sempre a bot lane que feeda... kappa do kappa.

Pra vc ser considerado um "azarado" que NÃO SOBE POR CAUSA DOS OTO (SMOrc) vc precisa de fazer tudo isso aqui no seu mid em TODAS as partidas:
- Farmar 9 por min. ou mais
- Campar uma das sides
- Levar a primeira torre do jogo
- Solar seu oponente 4 vezes antes do item anterior
- Levar no máximo 1 gank
- Invadir e wardar constantemente

Se vc não faz isso, só abaixa a crista e aceite que é o seu nível. E não ache que vc seria elo alto num modo 1v1 com seu controle de wave que se resume a bater nos minions aleatoriamente xD

@Lifsitch Eu não teria dito melhor.
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

eu acho o seguinte bichu, o jogo e feito pra ser online em equipe mesmo memu, esse jogo ae ne modo dex1 seria mo merd em.
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Simples, porque os personagens são feitos para jogarem em time
Muitos como Galio e Shen possuem skills para o time, num x1 seriam capados

Quer x1, vai lá apanhar no Battlerite
Lá é feito para isso
Mas ai você vai criar um outro post reclamando de mais alguma coisa por ter apanhado lá
Ou acha que vai pegar seu Yasou e ficar mostrando maestria? rsrsrs

Slinkay
Aronguejo
Aronguejo

Foi mal gente, me desculpe mesmo por essa choro, eu perdi 5 Seguidas e vim reclamar aqui.

com assim descupa. ta certinho po, ta pedindo descupa pra quem? meu deus mano, tq reclamar mesmo, eu reclamo das filas desse jogo faz dias, reclaro do sistema de reamek tb, porq tem uns jogos q o cara do meu time nem loga, mas o sistema de remake fala q ele ta on. se o sistema falo é porq é verdade ne? pegadinha um negocio desses. as filas do jogo tb, meu amigo,so umas filas muito sem logica, em todos os elos e todos os leveis . então se vc achar algo errado, reclama mesmo po, fodase oq os outros vao achar, ta certinho.

Pior que é verdade, um modo de x1 seria bom '-' (não to zuando, eu realmente não tinha parado pra pensar dessa forma, de fato existem outros modos e não afetam o SR)

X1 de Mordecarne ia ser o X1 do X1 do X1 no Lv 6.