cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq a maioria dos Yasuo feedam (Minha opinião)

Ola,atualmente sou um "Mono" Yasuo do ouro as aspas pq convenhamos que não da para ser mono Yasuo no low elo por diversos motivos.
Mas como o titulo sugere eu acho que a maioria dos Yasuos players feedam e por não tem a liberdade de spama-lo nas suas rankeadas,todos nós sabemos que para ficar bom com um campeão vc deve spamar jogos com ele,MAS de yasuo não tem como fazer isso na ranked q seria o melhor lugar para isso...
Vou dar um exemplo bom:Um diamante main Yasuo cria uma smurf,ele não vai conseguir chegar do Bronze ao platina jogando exclusivamente com o Yasuo.
Mas um smurf do msm nivel que é o mono Lb vai conseguir jogar 99% das partidas do bronze ao platina de Lb.
Notaram a diferença?
Não tem como ficar bom com um boneco se não se consegue spama-lo na ranked(que é onde a glr que quer jogar "serio" fica)
Apenas a minha opinião e parem de banir Yasuo
26 RESPOSTAS
Irídio
Tropa
Tropa

Vê só, a maioria bane yasuo porque ele é muito 8 ou 80 nas ranked, ou ele é muito bom ou ele é muito ruim e geralmente todo mundo tem certo medo de deixar open justamente pq se cair no time inimigo ele pode ser muito bom e carregar e se cair no seu time ele pode ser mt ruim e feedar. Se você quer treinar com ele e se tornar bom, sugiro que jogue normal game já que da pra treinar igual, eu quando quero treinar com um campeão eu não vou pra ranked, eu treino bastante no normal game e só depois eu vou pra ranked e as vezes ainda prefiro ir pra flex, que é um pouco mais difícil que o normal, pra depois tentar jogar com o champ na solo/duo. Treine mais no normal game, se for notar, yasuo é menos banido no normal game que numa ranked, então aproveite isso pra ficar bom e quando o yasuo tiver liberado na sua ranked e vc tiver bom com ele, vc pega e joga normal.

Estou dando a minha opinião pq eu acho q o Yasuo n merece essa quantidade de bans que ele recebe,pois tem muitos outros campeões mais fortes que o yasuo e muito mais faceis de fazer funcionar q merecem ban mas as pessoas so pensam no Yasuo na hora de banir

E a glr tem preconceito com o Yasuo pq se ja teve mts situações que eu mostrei q eu ia de yasuo meu time baniu,mas se a pessoa mostra um aurelion q é um champ MT mais difícil que o Yasuo seu time n vai banir

E eu acho meu Yasuo bastante bom mas não da para jogar com ele na soloq isso q me deixa mais frustrado por banirem muito ele,sendo q existe muitos outros q merecem mais ser banido q ele e não os banem banem o Yasuo
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Yasou feedam porque é um boneco que atrai a molecada Narutinha
Coloca qualquer boneco com as características: solitário, infância dura, rejeitado, traído, punido injustamente, teve seu mestre ou alguém próximo morto.
Simplesmente desperta o que a molecada criada a Sucrilhos Kelloggs gostaria de ser. Normalmente querem ser aquele Narutinho que anda corcunda e é antisocial nos animes. Pronto, você terá um boneco que toda molecada vai querer jogar.
E como muitos vão querer jogar com ele, teremos um número gigantesco de molecada ruim jogando com ele.

Ao contrário por exemplo de um Yvern, que raramente você encontra, então a ruindade dos players de Yvern não é tão impactante
Também temos o caso de que muitos jogam com Yasou apenas por questão de rebanho, ou seja, pikam Yasou porque sabem que alguém vai pikar Yasou, ou simplesmente acha que Yasou é forte porque todos pikam
O que nunca irá acontecer com um Yvern

É só olhar um mono Yasuo do high elo e um mono Yasuo do low elo, o do high elo entende o propósito do campeão dele, como deve jogar e o que deve fazer, low elo só quer ficar tentando fazer playzinha, 1v5, E Q Flash e feedando horrores
pizza mozzarella rella rella rella rella

Yasuo é um campeão de high risk e retorno não tão alto assim.
Tipo, é um campeão forte, mas muita coisa no game anula ele facilmente, fora o fato que a execução dele é complexa demais.
Ontem mesmo eu peguei uma mid lane contra Sett e tinha rammus na jungle. O resultado poderia ser diferente?
A parada é que o pessoal pega o meme e acha que é verdade.
Gosto bastante do campeão, jogo com ele desde a época do lançamento e curto demais, só que o champ será para sempre assim mal visto, pq as pessoas o odeiam e ponto final. Odeiam quando perdem com ele, e odeiam perder para ele. Eu nunca vi ninguém parabenizando um Yasuo por jogar bem, mesmo o campeão sendo extremamente dificil de jogar.
Rydrake
Barão
Barão

Jogadores de Yasuo:

8f1f6719d7ccacd073982c8a65c7da50.jpg

Resumo do tópico:Parem de banir meu campeão pelo amor de Deus!!

A verdade é que jogar de Yasuo traz uma pressão psicológica muito grande,se a pessoa jogar mal/medianamente a culpa da derrota já é dele apenas por causa do champ e ainda tem que escutar a piada do "yasuo open",mas se o player jogar bem e carregar automaticamente ele vai ser taxado como um HERÓI ÉPICO.
E normalmente quem bane Yasuo são os anti-heróis do enredo.

E é importante mencionar que ele é o campeão mais popular e querido pela  criançada

eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade vc pode banir o quanto quiser o campeão. Só não pede para banirem um champ realmente op quando vc perdeu um ban no Yasuo, que é o que acontece em boas partidas das partidas, pelo menos no low elo aqui.

Draicker
Lenda
Lenda

Yasuo é muito banido por um conjunto de fatores, quando cai no seu time geralmente feeda oq desperta o preconceito dos jogadores que acabam banindo pro próprio time n pickar e afundar, ele é um campeão q exige mecânica do jogador, em elos mais baixos não são todos q tem essa mecânica, fora isso ele é frustrante de se jogar contra, a barreira dele bloqueia quase tudo no jogo.

Hahahaha true da true

Pessoal bani bastante porque ele é roubado apenas, 2 itens fica com 100 de critico e come qualquer tank mesmo com randuin, no low elo ainda o pessoal não sabe usar a mecânica, tem jogadores que tem M7 e não sabe da passiva da ult ou do efeito do E, é igual riven os low elos jogam porém não abusam do campeão e do propósito do campeão por isso yasuo é sempre banido, sem falar que é um campeão chato de se jogar contra por causa dessas coisas ai todo mundo vai banir mesmo.
7Four
Tropa
Tropa

Yassuo é banido porque é quebrado mesmo com os nerfs,  na mão de quem tem um pouco de conhecimento do champ ele destrói o jogo facilmente. Outras pessoas dão ban nele porque acham chato de jogar contra devido a sua mobilidade absurda. 

Achei o seu ponto muito bom, realmente não pra treinar um hero tao banido quanto o Yasuo. E  outra, antes de dar bola pra opinião dos caras, da uma olhada no elo deles no OP.GG, tem uns goldiznho ai q cagam pela boca.

cara, tu tem problema? agora pra dar opinião tem que ser dima que nem você né? que por acaso está numa smurf pra ferrar os mais novos. tu querer trazer elo pra uma discussão sobre ban em low elo, dizendo que os low elo não pode dar opinião? yasuo é um champ que a maioria dos player em low elo não sabe parar de lutar, tanto que se vc abrir uns replays meus, vai ver yasuo 0/5 fazendo 2v1, por que yasuo fraco faz nada, apenas afunda ainda mais, de outro lado, se o cara domina a mecânica, o cara fica monstruoso e faz 1v9, graças a isso o yasuo é tão banido, eu nunca dou ban se o cara picka, mas já dá pra saber q se o cara não souber jogar, a partida vai ser dificil, e vc prov vai dizer: fodase prata 4 idiota
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________
Apomorpheus
Aronguejo
Aronguejo

A resposta mais curta e grossa: Lhes falta MACRO
A resposta mais detalhada:
Eles não possuem noção de jogo necessária para priorizar objetivos ao invés de kills, como as kills são mais importantes, no geral, a eficiencia dos "Yasuo's" da soloq é baixa pois o campeão precisa atender certas condições para ser bom sendo ela:
Composição do Time
Capacidade de Pressionar e Evadir com facilidade
Visão de jogo do jogador (wards, posicionamento, etc)
Dito isto, vamso lá:
"todos nós sabemos que para ficar bom com um campeão vc deve spamar jogos com ele" não é bem assim cara, não adianta nada você spammar lee sin, por exemplo, se sua estratégia não for boa com ele/ a comp do seu time nao for boa pra ele.
"Um diamante main Yasuo cria uma smurf,ele não vai conseguir chegar do Bronze ao platina jogando exclusivamente com o Yasuo" - pode conseguir, é tudo uma questão de saber pressionar o mapa e tirar vantagem dos pontos fortes do champ, claro, vão haver derrotas, normal, mas dá pra manter uma wr elevada.
"Não tem como ficar bom com um boneco se não se consegue spama-lo na ranked(que é onde a glr que quer jogar "serio" fica)" - querer ficar bom com apenas um boneco em ranked é o mesmo que assumir uma wr negativa, pq, e se ele for pickado ? E se ele for banido ? Além de ter que dar dodge em composições de time fracas voce vai dar dodge quando seu boneco favorito nao estiver disponível ? O processo de subir ranked vai ser mais lento ainda...

True da true

" "Um diamante main Yasuo cria uma smurf,ele não vai conseguir chegar do Bronze ao platina jogando exclusivamente com o Yasuo" - pode conseguir, é tudo uma questão de saber pressionar o mapa e tirar vantagem dos pontos fortes do champ, claro, vão haver derrotas, normal, mas dá pra manter uma wr elevada."
Você não intendeu meu ponto amigo estou falando que ele não vai conseguir chegar do Bronze ao Platina apenas jogando de Yasuo pois ele é muito banido nas ligas baixas