cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HiroDarling
Dragão
Dragão

Pq a riot faz isso ?

cara, ja tem um tempo q eu to me sentindo frustrado a ponto de explodir, é serio, uma hora dessas eu vou sair destruindo tudo q tiver a minha vonta pra nao ter q dar rage no game, isso se eu conseguir me segurar, pq cara, vc ta numa crescente absurda, vc começa a ganhar tudo pq esta mandando bem mas ai parece q a riot nao se contenta com a sua felicidade e ela tem q destruir isso, ai ela pega e começa a por vc numa fila com uns caras q pqp, eu pequei 5 auto fill seguido de suporte, o cara parece uma ameba mutando, pega lux sup e fica se matando atoa, é cada sup q nao sabe nem o significado da palavra "zoning" nao sabe quando dar engage, acha q vayne tem q iniciar o jogo batendo igual uma mula bodybuilder, como é q pode isso ?
cara, se o maluco ta jogando bem deixa ele ganhar, pra q destruir a fila do cara ?
eu ja ouvi isso de um rioter no podcast q teve aqui no forum, o jogo nao curte q vc caia e nem q suba, se vc esta ganhando muito ele começa a pisotear a sua fila pra q vc continue no 50% de vitoria, mas pra q isso ?
pq tem q ter uma influencia negativa em vez de recompensar o cara por estar carregando tudo ?
é INFINITAMENTE melhor deixar todas as filas como o challenger onde todos os players disputam entre si, em vez da fila de pisar ela pode proporcionar uma competiçao entre os players, pra cada um q sobe seria 1 q cai, seria melhor ocmpetir por uma vaga do q ficar frustrando os players pisoteando os pontos do cara e colocando ele com players infinitamente inferiores, é isso q estimula a toxidade na comunidade !
chega a ser bizarro o nivel dos players pela manha, puts, chega a dar ate um certo nojo de chegar no platina e ver isso la, é muito duoboost upando conta de amigo, puts !

5 RESPOSTAS

Enquanto isso...coréia os caras valorizam Solo Q pra caramba...foda né, as vezes você chega a pensar em jogar time fechado só pra não ter que encontrar mais trolls no server, frustrante.
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

QUando eu jogo de adc e tem lux suporte eu saio da fila.
DOu dodge.
É raro eu jogar de adc mas não gosto de mage suporte não.
O cara tem que ser MUITO bom de lux pra jogar sup e maioria dos sups são o oposto disso.
Brobs
Aronguejo
Aronguejo

Se você está jogando com players infinitamente inferiores, você tem mais que a obrigação de carregar esse jogo. Por que por mais que esse jogo tenha uma fila rankeada que eu sinceramente não entendo, a não ser que você seja challenger, ele é bem justo no ponto que se você tem players "ruins" no seu time, o outro time também tem igualmente a mesma quantidade de players "ruins". E tenha em mente, algumas pessoas simplesmente jogam mal as vezes principalmente em auto fill, um dia pode ser você. Então, tenha um pouco de paciência não é só porque o cara ta jogando mal que ele é boostado ou troll.

@Velho Hardcore era md3, eu nao podia quitar.
@Brobs em todas as lanes eu concordo com isso, menos de adc, adc é uma lane muito dependente e fraca, nao tem como vc jogar sem depender do outros, é a lane com menos cc, menos auto peel, menos tanker, nao tem dano ap bruto, é uma lane muito singular e ser superior nao significa q vc pode carregar, nao existe "superior ou inferior" existe uma linha ou regua de superioridade ou habilidade, numa escala de 1 a 10 eu seria 2 ou 3 superior enquanto q um smurf do challenger seria uns 10, um challenger com ctz carregaria mas eu nao, nao tenho habilidade pra ganhar um jogo sozinho, se vc tivesse um pouquinho de inteligencia vc nao iria limitar tanto o seu raciocinio a um "sim ou nao" vc saberia q existem variaveis.

@HiroDarling Se não desse pra carregar de adc, não teria main adc subindo de elo. A proposito, ez e lucian são dois adcs com auto peel beirando o ridículo, além disso um bom jogador de lucian splita qualquer coisa do jogo. Eu só usei a palavra inferior porque você mesmo utilizou ela primeiro no seu post: "colocando ele com players infinitamente inferiores", estou simplesmente jogando no seu campo, caso se sentiu ofendido deveria ter pensando um pouco antes de perder uma partida e vir falar bosta no fórum com essas palavras que utilizou. Óbvio que existem variáveis, mas como já disse, tudo que fiz foi usar a definição para os players que você mesmo definiu no seu post inicial.
Pra terminar vou falar para você porque eu acho que ninguém nunca lhe falou e você está um pouco perdido. Subir de elo nesse jogo é algo extremamente fácil e dependente unicamente de duas coisas. Não tilte, e seja melhor que o seu elo. Se você não consegue sair do seu elo, a culpa é unica, e exclusivamente sua, não é do mlq que caiu auto fill na sua ultima partida, não é do smurf que tava no time inimigo. Lógico, tem alguns jogos que simplesmente não da pra ganhar e isso faz parte, mas essas variáveis no montante de partidas que compõem uma soloQ são extremamente fúteis e tem pouco peso na grande pintura das coisas. Caso queira aprender mais em como subir de elo, você desce um pouco do seu pedestal que você não merece estar e começa a olhar pros seus próprios erros. E fale direito com as pessoas, porque em momento algum eu fui desrespeitoso com você.