cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq diabo tenho que concordar agora com o "Codigo de Conduta" se a propria empresa não liga ?

Entro no jogo hj e vejo isso >

EntradaTriunfal_0-1601485005431.png

Legal, realmente muito bom colocar tal coisa nisso, MAS... E O QUE DIABOS VC FAZ COM OS CARA Q TROLLA, FALA ISSO NA CARA DURA, REPORTAMOS NO COMEÇO E FIM COM TODOS MEIOS DISPONIVEIS SANTA RIOT ? FAZ NADA.

Coisa ridicula eu ter que ler isso dentro do jogo sendo que a propria empresa não dá a minima.
"AH MAS TEM MUITOS JOGADORES" mimimiii

Tem um bot que dá punição com tolerancia no espaço, um suporte que permiti reportar por ticket quem nem sequer liga ou dá bola, pode colocar um replay inteiro, print conversa....que dá em nada e alguns ainda respondem "quem disse que ele não tomou punição ? Não podemos falar sobre punição dos outros", dai o destino me joga com ele novamente e não tem nem restrição de chat, ridiculo no nvl max.

E me joga essas merda pra eu concordar, ridiculo.

Até

6 RESPOSTAS

Pq se tu não concorda tu não joga... Ngm lê samerda, só aperta em concorda e continuemos com os eloboos/elojob, skirfs e pessoalmente continuarei exercendo meu livre arbítrio de ser tóxica de vez em quando.... É isso 😉
iMiraZuke
Dragão
Dragão

@CavalgaNaMinhaP  escreveu:

Pq diabo tenho que concordar agora com o "Codigo de Conduta" se a propria empresa não

Ao meu ver, se algum dia por algum milagre a Riot decidir ver se o sistema de ban ta funcionando direito ou não, ela vai perceber que os jogadores realmente fazem a própria parte. Daí ela não vai poder dar aquela desculpinha de que: "Não funciona porquê vocês não reportam!"

Lee MyKami
Arauto
Arauto

Se eu fosse vcs tomariam um pouco mais de cuidado, A riot ta realmente ampliando a IA de detecção de toxicidade e troll... Ai vcs vão nessa q não da nada trolla um game ou vai ser toxico e tomam ban de graça heinm.

Esse Código é justamente um chamariz pra avisar q eles estão mexendo nesse sistema e pra te manter ciente disso.
Ai caso eventualmente vc seja punido, não terá justificativa, pois eles tem sua assinatura digital q vc concordou com os termos.

Você pode discordar não jogando o jogo, agora se quiser jogar precisa concordar com os termos.

Amigo...
SE
SE
SE
SE
SE
SE
SE

UM DIA A TOLERANCIA DO BOT DELES N TIVER NO ESPAÇO

Voce verá um monte de choro aqui nesse forum em massa.
Para de acreditar em conversa pra boi dormir, desde do dia que tiraram o tribunal nesse jogo o sistema de report apenas baniu rage extremo e fim.flw
Não aplicável

Eu não consigo aceitar minha tela não ajusta com o lol