cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Pq esse jogo tem tanto sequelado?

Gostaria de entender qual razão esse jogo ter tanta gente problemática, grande maioria das partidas digo uns 90% é perdida porque enzo decidiu trollar porque morreu 1x ou ele perdeu um dragão. 

Eu já jogo sem chat por conta disso, mas nem isso resolve quando uma pessoa quer perder o jogo. 

Lol tá meio que perdendo a diversão, não sei explicar. Eu gosto do jogo, mas a comunidade é formada grande maioria por gente muito mimada que não aguenta nada, é de uma sensibilidade absurda. O jogo tem que correr 100% bem e perfeito se sair uma coisa fora do lugar, trollam. 

4 RESPOSTAS
Monzzato
Tropa
Tropa

Está horrivel mesmo cara, mas segundo uma gentália, a culpa é sua por querer jogar direito e não conseguir carregar 2 ou 4 mulas. Esse pensamento MEDIOCRE é que ferra com o jogo, pensa bem se parassem com esse negocio de "hurr durr não ganha é culpa é sua", o jogo melhorava. Se TODOS exigissem um sistema pra punir esses trolls, o jogo melhorava. Basta fazer algo baseado no historico negativo dessas amebas.

A começar pelas ranqueadas, se o maluco feeda solo uns 3 games SEGUIDOS e toma report do time todo SEMPRE, a primeira coisa que tinha que acontecer era bloqueio de ranqueada por uma semana e caso ele continue com esse comportamento PORCO em outros modos, um ban de 1 semana no inicio.

Hoje EU FIQUEI SOZINHO NO MAPA EM UMA PARTIDA, O ADC XINGOU O SUP, O SUP KITOU, DEPOIS XINGARAM O MID, O MID KITOU, O ADC FICOU NA BASE SOLTANDO ULT E DEPOIS O TOP KITOU.

OUTRA PARTIDA TINHA UM YASUO FEEDANDO, CHAMANDO A MÃE DOS OUTROS DE MAC@#@, DE PR3T0, DE NGR0, DE INFERIOR, DE POBRE E FICOU TROLLANDO. 

MAS SEGUNDO ALGUNS MEDIOCRES, NOS TEMOS QUE JOGAR IGUAL O FAKER E CARREGAR ESSES VERMES.

É triste quando alguém trolla e tals e é toxico, mas é rankeada, especialmente no bronze onde os cara é ruim para burro nesse elo ai.  Quando tu vai jogar ranked o pensamento é fazer 1v9 e carregar e não depender do time e ser carregado. 

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Publico alvo.

Note as skins que o jogo tem feito...
Note as mecânicas que são incentivadas...
Note os personagens que são forçadamente empurrados para o meta...

Fiz um post sobre isso hoje, praticamente a mesma coisa que você falou, só que com 10x mais texto.