cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kataventoo
Arauto
Arauto

Pq eu posso cair com alguém dois elos abaixo e não posso ir duo com alguém de dois elos acima?

Ir para a solução

Mano, isso não faz sentido algum!

 

Pq um cara ferro 2 pode cair no meu time sendo que estou prata 4? Sendo que ele ainda vem no mid (posição que sou main) eu tenho que ir top no autofill? Mano, pq isso, se eu não posso jogar com alguém que está por exemplo no platina 4, pq um cara que está no FERRO 2 pode cair no mesmo time que o meu e ainda contra um cara no mid que é prata 4????? Qual é o balanceamento disso? Qual é o sentido disso? O  cara termina 2/8 e não é culpa dele, ele está muito abaixo de quem ele enfrentou, como isso pode ser justo??

 

**bleep**, eu odeio esse jogo, na boa.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Oii, Kataventoo! Tudo certo contigo?! Lamento pela situação! '^' 

Acontece que o gerenciador de partidas se basea no MMR para selecionar os jogadores nela, e não o elo em si! Ele parea jogadores que tenham o mmr semelhante ao seu na partida inteira (ou seja, tanto inimigos quanto os aliados junto contigo possuem uma média muito semelhante de mmr)!

Por isso, quando você joga e cai com alguém de elo menor que você, isso significa que o mmr dele está mais alto (ou, que o seu está um pouquinho abaixo também)!

 Por isso há esse impedimento para convidar amigos de elos muito diferentes, pois pode ser que eles tenham um mmr bem diferente também! Ao formar a partida, o gerenciador é capaz de verificar essa situação, mas no saguão não!

Espero ter esclarecido! S2

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Mt estranho isso,se esse player ferro não estiver duo com alguém de elo um pouco mais alto e acabou caindo em uma partida de nível maior eu não sei explicar como isso ocorreu,jogar duo é algo que na minha opinião,desbalanceia mt as partidas ranqueadas.

Outra hipótese é a de que vc,provavelmente,estava em uma sequência boa de vitórias e o sistema fez questão de colocar essa pérola no seu time para "balancear" as coisas,se é que vc me entende.

Pô, mano, mas ai que tá, se o cara é ferro e foi jogar com o maluco que é bronze, esse jogo não pode ter prata, pois se não, fica tudo sem sentido, sabe?

Tipo, olha o elo dele, como cai no meu time, sabe? E ainda contra um mid que é prata 4, não faz sentido isso, cara. É forçar demais que você perca, sabe?

Eu nem vou comentar como terminou o kda do meu time, que isso já não da nem para mais falar, é bizarro.

Complicado...

Captura de Tela (25).pngCaptura de Tela (26).png

Bom,tomei a liberdade de verificar seu perfil rapidamente e logo descarto a primeira hipótese,ele não estava duo com ninguém do time.

Em seguida,verifico a segunda hipótese e percebo que das últimas 11 partidas antes dessa vc ganhou 8 e perdeu 3,winrate mt bom por sinal,e com isso dá pra notar que a pérola foi colocada no seu time pra "balancear" seu winrate.
Caso resolvido.
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Oii, Kataventoo! Tudo certo contigo?! Lamento pela situação! '^' 

Acontece que o gerenciador de partidas se basea no MMR para selecionar os jogadores nela, e não o elo em si! Ele parea jogadores que tenham o mmr semelhante ao seu na partida inteira (ou seja, tanto inimigos quanto os aliados junto contigo possuem uma média muito semelhante de mmr)!

Por isso, quando você joga e cai com alguém de elo menor que você, isso significa que o mmr dele está mais alto (ou, que o seu está um pouquinho abaixo também)!

 Por isso há esse impedimento para convidar amigos de elos muito diferentes, pois pode ser que eles tenham um mmr bem diferente também! Ao formar a partida, o gerenciador é capaz de verificar essa situação, mas no saguão não!

Espero ter esclarecido! S2

Ver Resposta em Destaque no post original

Você falou o seguinte:

Mesmo que eu esteja com 50% de win rate, com uma sequência de mais vitórias que derrotas, Prata 4 e com um time INTEIRO negativo, ainda sim pode cair um cara Ferro 2 que está com win rate ABSURDA de negativa https://br.op.gg/summoner/userName=Brittanos , certo? Ele jogar contra um cara que está Prata 4 com uma win rate positiva é totalmente balanceado? 

Agora, eu chamar um cara de dois elos na frente é desbalancear a fila? 

 

Mano, você entende que não tem o MENOR sentido no que você falou? Tipo, o MENOR? 

E você falar que as filas do lol são balanceadas é um meme tão grande que chega ser engraçado, man. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

E eu sou main mid, mas ele NEGATIVO até o talo de win rate, consegue cair na minha lane de prioridade e eu cai autofill na JG, pq o cara tá ali com o mmr certo para o jogo, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na boa, continua só evitando o forum moderação, vocês só aparecem aqui para defender algo que não existe e ficar nessa conversa mole. kkkk

 

Exatamente isso, amigo.

Infelizmente somos forçados a perder, pq ganhar é proibido, olha a resposta que o moderador me deu. kkkkkk

Complicado, amigo! Muito complicado. kkk

Ah outra coisa que eu vi e que passou despercebido é o fato do jg do seu time pegar um pick ridículo como o malphite,estar no lvl 46 e ter 39% de winrate.
Se um player desse caísse na minha fila era dodge certo,vc meio que vacilou nisso,foi uma free lose.

Pô, man, é que eu tento sempre não dar dod, sabe? Tentar jogar, mas estou pensando mesmo em aderir, pois tem partidas que você já sabe a merda que vai rolar, impossível...

 

ranque.png

https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/game-updates/resumo-das-ranqueadas-2021/

Acho que está na hora de atualizar o Ctrl+C, Ctrl+V...


"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
oloso iggvi
Aronguejo
Aronguejo

Isso explica pq eu que sou NO RANKED estou sempre caindo com cara com elo, com isso eu só venho perdendo no aram, sim eu só jogo NORMAL GAME E ARAM  e só vem caindo cara com elo, sendo que eu nunca joguei ranked. Esse jogo é balanceado o **bleep**.

SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

É muito egoísta da sua parte não querer carregar outros jogadores.
Melhore e nos ajude a subir.