cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq insistem em jogar de ryze, lee, jhin em low elo?

Quase toda partida q tem ryze no meu time o cara trola deruim. Alguns campeoes sao muito complexos pra essa turma jogar. Deveriam proibir campeoes por elo. Tive a agonia de pegar um Ryze mid, Yasuo top e Jhin adc sendo q sou main jg o unico q sabia jogar era nosso suporte. Ta muito ruim jogar de jg pq no fim das contas vc depende do time. Eu como sempre começo feedado e ganho o estigma de ter de carregar. O problema é que oy eu ganko ou farmo e em 20 minutoa de jogo
Até me parece q a riot faz isso de propósito pra me estressar.
31 RESPOSTAS

Todo mundo sabe q ser jg em soloq é pedir pra sofrer mas é a rota q sempre joguei e gosto pq meu desempenho n depende de outras roles. Mas é frustrante pq se o time jogar bem vc vence e se jogar mal vc perde e perder jogando bem e dando a vida pelo time é um saco
Rellblade
Aronguejo
Aronguejo

G
R
A
N
D
E
Kira
Aronguejo
Aronguejo

Esse assunto do Elo é bem complicado de explicar pra galera... mas toda a vez volta a aparecer pelo forum/comunidade. Vamos ter que pensar um jeito de deixar claro pra todos de como realmente isso funciona.

Dei uma olhada aqui nas suas estatísticas, você é Bronze V na Solo. Percebo também que está com um uma taxa de vitórias meio complicada, cumulando 24 vitórias 48 derrotas, somando o total de 72 partidas - O que demonstra que você joga bastante ranqueada.

Primeiro, discordo do Jhin ser campeão de mecânica difícil. Com um ou dois itens, seu último hit machuca bastante. Aproveitando o embalo: você joga com campeão um pouco fora da meta mid, também - Karthus. Também faz Ezreal de meteoro e não cleptomancia, runa que é absolutamente mais forte (e portanto "mais na meta" que meteoro. É estatística).

Você está com 33% de Winrate (Taxa de Vitória). Certamente o recomendado é estudar campeões de mecânicas mais simples e de "pontos de poder" (Power spike) mais simples de alcançar, como Syndra, Veigar, etc.. E talvez assistir alguns streamers/canais de tutorial. Seu desempenho justifica seu elo muito mais do que seus parceiros.

É matemático: Se só tem gente ruim e troll no seu elo, tecnicamente você tem a vantagem, pois são 5 trolls no time de lá e 4 no seu, já que você é melhor eles. Portanto vamos focar mais nas habilidades particulares. Eu confio em ti.

Canais que recomendo:
Ucla:
https://www.youtube.com/user/CanaldoUcla
Pain Gaming e seus jogadores:
https://www.youtube.com/user/paingamingg

Sites que recomendo:
OP.GG - Tanto pra ver desempenho quanto pra ver builds / meta.
http://br.op.gg/summoner/userName=PhantomRise

Buscar no google "Champion GG + nome do campeão" pra ver builds mais feitas.

Probuilds + nome do campeão... Pra ver o que os profissionais buildam pra determinado campeão.

E claro: Muito modo Treino.
Entrar no modo treino e ficar treinando farm sem itens, farm com itens. Treinar mecânicas. Procurar vídeos do seu campeão favorito no youtube e ver se tem algo que fazem que você não sabe. No seu caso, que joga de Karthus no low elo (não é recomendado pois é um campeão bem dificil), o Rafael Belomo costumava jogar muito com esse campeão. Dá uma procurada, de repente.

Forte abraço. Boa sorte!
_
Clique no banner e se inscreva no nosso canal!!! É muito importante pra gente!

Na moral n tenho tempo pra ficar estudando um jogo d pc

Esse negocio de desempenho justificar elo é bullsht todo platina amigo meu é duo e joga igual ou pior q eu habilidade é high elo diamante 2 pra cimabde resto é só sorte

@ERICK KILLER X O cara te dá uma ajuda (se pá, de graça ainda) e vc manda essa pra ele? Morra no bronze então, seu fedorento.

eu não li isso

Aula de jogo ķkkkkk

@ERICK KILLER X Pq não dar aula de joguinho de pc? 

Louiz2
Tropa
Tropa

Eu acho que é pq ryze é divertido por isso é pickado bastante
https://i.imgur.com/wHUbQUA.gif

Mano eu n to pedindo aula to falando do ryze jhin e leesin q sao campeoes difíceis de jogar e insistem nisso. Só q me faltava cara ter aula de lol. Duvido nada q tem gente q trabalha com isso mds daqui a pouco vai ter aula de pubg, aula de crash royale huahshaushs sou da época de q quem jogava vendo dicas era nub mas enfim cada um no seu quadrado e vou jogar oq sej e como sei

Todo ryze do meu time perde lane qd tem um ryze na equipe ja sei q temos uma lane a menos. Tenho um amigo q ja pegou Mestre uma vez nesse jogo e ele disse q se o cara fosse bom de ryze ele era no minimo diamante 2 e nao low elo. Eu qd pego um ryze ja sei q vai feedar agora se tiver algum ryze bom no low elo isso euduvido
Silêncïo
Aronguejo
Aronguejo

Desses que você citou apenas o Ryze é um pick relativamente ruim. Lee sin, Jhin e Yasuo top são picks normais e que fazem um excelente trabalho quando jogados da forma correta. Não são os melhores picks possíveis, mas também não são picks que vão afetar muito o jogo(a não ser que o cara seja um completo batata com o campeão).

Eu n quero ser high elo n quero ser diamante 2 só quero jogar em paz e se perder perder de forma justa e nao pq tem um Rumble top tomando dive de Teemo e nem pq tem um Ryze farmando debaixo da torre
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Isso não acontece só com você, isso é uma praga no Low Elo os indivíduos quererem pegar :champion10::champion9::champion119::champion100::champion92::champion104::champion27::champion46::champion130: pra se mostrar e fazer plays que não conseguem.

Sobre aula de lol é isso cada um no seu quadrado n tenho nada contra quem leva a serio isso. Cada um sabe o faz com seubtempo e se o cara quer se dedicar nisso bom pra ele mas eu n me importo com isso pq comecei a jogar lolbpra me divertir embora tenha me estressado mais. N achonq vale a pena dar a vida num joguinho de pc pq do tempo q eu jogo lol se eu levasse tao a serio assim eu janseria diamante no mínimo. Porém n to afim de ficar acompanhando meta ficar analisando atualizacao, treinando mecanica e coisas do tipo.

Mas ai q tá. Quem é bom em low elo? Cansei de ver Jhin q n acerta uma ult etem Jhin q nem ultar sabe. Lee Sin bom só vejo os olho puxado msm q conseguem chutar o cara na torre enquanto da um Q e mata o outro inimigo e vaza dando W em ward. Geralmente os LeeSin q vejo qd acertam o Q vao direto pra morte ou no maximo trocam kill

N tem sensação pior q entrsr num jogo sabendo q vai ter q carregar partida. Agr ja entro falando q n sei jogar q ai a responsa n é só minha e o time fica esperto

Caramba, amigo. Calma lá!
"Lee Sin bom só vejo os olho puxado"... Procura por Erasus no Youtube, sei lá. Tem muito jogador bom que não é asiático.

Você acha que seus amigos platina são platina porque jogam duo, e não por que jogam melhor do que você? Isso é bem errado.

Tudo bem você assumir que não dá importância pra quem se dedica ao jogo, e tudo mais... Mas será que isso não é um sinal que você pode estar vendo o jogo de uma maneira errada?

Eu lamento muito por não poder te ajudar e tudo mais, como você esperava. Desculpa qualquer coisa e boa sorte.
_
Clique no banner e se inscreva no nosso canal!!! É muito importante pra gente!