cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mydgar
Dragão
Dragão

Pq low elo fica a partida inteira culpando os outros e ameaçando reportar?

Fui jogar na minha smurf e me impressionei, todas as partidas é gente culpando um ao outro, tbm é incrivel o jeito como eles acreditam no reporte pq escrevem isso a cada 5 segundos.

*center>
8 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Só no low elo? Isso acontece até no diamante, talvez com um pouquinho menos de frequência, mas ainda assim bastante. Eles acham q reportar o cara por jogar muito mal vai adiantar alguma coisa. Na minha smurf eu muto o chat all pra n pegar um câncer.
Hiyota
Arauto
Arauto

ta aconselhando a simplesmente n reportar? kkkkkk acho que ja descobrimos pq supostamente ninguem e banido nesse game LUL

Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

Zezinho RX FON está na TOP LANE contra um DARIUS,Zezinho está 0/15 e DARIUS está carregando a partida.
A culpa é de quem? Do ADC que ta farmando ou suporte?
É lógico que a culpa é do Zezinho ué.

@Hiyota

Não sei como vc chegou a essa conclusão, provavelmente eu n sei escrever ou vc anda faltando as aulas.

*center>

@Bani Yasuo Plz

De acordo com os Zezinhos a culpa é do jg que só sabe farmar.

*center>

provavelmente vc achar que report n funciona e reclama pq ninguem e banido.

@Hiyota

Vc realmente precisa estudar um pouco de interpretação de texto amigo, momento algum eu incentivei alguem a não reportar ou tentei deixar a impressão de que ninguem é banido.

Se vc prestar atenção no texto conseguira ver que simplesmente eu falei sobre o uso de um reporte falso, afinal se vc jogar mal ou fazer algo que ele não goste o jogador spamma ameaças de reporte como se o simples fato dele te reportar fosse um motivo pra vc ser banido.

*center>