cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GodNaoEcxiste
Aronguejo
Aronguejo

Pq não ser tóxico ?

Tava pensando aqui, pq eu deveria me esforçar pra n ser tóxico ? Vou dar 3 motivos do pq não tem nada de especial em uma conta antiga (seja pelo liga ranqueada ou mesmo pelo patrimônio) e consequentemente, a falta de sentido em temer ban's.

1 - Jogo praticamente com 1 hero só (zoe) que custa 6300 IP (acho q consegue isso em menos de 3 horas de jogo), geralmente em fila solo e não tenho tara em skins (sei la como, mas eu tenho todas da zoe kkkkk). Qualquer jogador é inevitavelmente forçado a se tornar uma espécie de mono-champ pra jogar ranked, e isso se dá pela lógica de criação dos campeões ( cada champ é um LoL diferente, cheio de nuances) e disponibilização dos mesmos (n sei pq ainda n liberaram todos os heros de graça no jogo, coisa de doente mesmo).

2- As ranked's não valem nada, a galera é ruim pra diabo e a maior parte dos jogos acabam com um stomp de um lado ou do outro (assim como nos normal game da vida). Isso não muda em elo nenhum, até o challenger é assim (basta assistir as streams). Suba de elo por vaidade ou sei la oq, mas não suba esperando games melhores e mais emocionantes, pq a maior emoção sempre vai ser os 1v9 q vc vai precisar fazer pra ganhar em qse todo jogo.

3- Não tem nada de especial na ranked, nem ao menos um voice compartilhado, o melhor jungler sempre acaba carregando o game nos 2x1 da vida (pq é assim, nunca tem um 2x2 de qualidade). Uma opção pra tentar mudar isso, é ficar jogando com a lane freezada na torre e tentar carregar o game nas fights do mid-game, mas é bem porco e tedioso ficar q nem um poste na torre na lanephase. Além disso, nas ranked's não tem uma play coordenada bonita de ver ( comunicação super precária), é basicamente um normal game q vc ganha pontos de liga (sem seriedade). Chega a ser engraçado a falta de uma "infra-estrutura" basica pra ranked nesse jogo.

O primeiro ban q eu levei até pensei q fiz merda, mas agora q joguei nas ultimas duas seasons, percebo q não perdi nada. O esquema é jogar sem se preocupar com nada e enquanto for divertido mesmo, que se foda as pessoas e a sua conta, se tomou ban e quiser jogar ainda, basta criar outra conta .

10 RESPOSTAS

eu queria ate comentar minha opinião mas não me importo o suficiente. =(
uVossler
Tropa
Tropa

Concordo mano, a riot n ta nem ai pra trolls e feeders, eles só são mimizentos pra quem usa chat, o jeito e não usar chat e jogar pra se divertir.
Draicker
Lenda
Lenda

Pq não ser tóxico? Simples, por questão de caráter, de educação, coisa q todas as pessoas deveriam ter, não descontar sua raiva em outras pessoas q vc nem conhece.

Ué Draicker, "caráter" (na boca do povo essa palavra perde o significado kkkkk) e educação são relativos. É engraçado como vocês se convenceram de ser a parte certa, pura e justa da história kkkkkkkkkk.

como que xingar e ser um fdp te poe no lado certo da história? sdfjksdjf

Eu tenho um motivo muito bom, que é a maestria. As jamantas da soloQ ficam doidas de raiva quando o jg tem 1 milhão de maestria, na verdade eu não leio o chat do jogo há mais de 2 anos, mas pelo tanto de feedback de denúncia que me aparece, já tenho uma ideia. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Você poderia não ser tóxico por que as pessoas não tem culpa de você ser frustrado e ter que estragar a diversão dos outros em jogo online né amigo?
Olha as coisas que me aparecem nesse fórum, não é possível...

@Gim Vinxestre , a questão é que não tem lado certo da história....

@ore wa hizu desu, ah sim, a galera sempre da rage sem motivo, aham....
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @GodNaoEcxiste,

Lendo tudo o que você falou só me levou a uma pergunta. Pq você ainda joga?

Você já diz que o jogo é monótono, não existe variações, reclamou de todos que jogam "mal" e não vai aprender nada quando perder sua conta. Não seria melhor só ir para outro jogo ou passatempo onde você encontre diversão?