cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GMinosso
Aronguejo
Aronguejo

Pq não uma troca entre amigos?

pq não uma troca de fragmentos de skins entre amigos?

pensei nisso durante alguns dias, e resolvi compartilhar (vi q aki no forum tem um post parecido)

conversando com minha roda e amigos que jogam LoL, vi que muitos deles possuem fragmentos de skins de campeões que não jogam (eu entao nem se fala), a ideia seria criar um "trade center" no seu perfil onde vc deposita lá a skin que vc gostaria de trocar, e seus amigos, somente sua lista de amigos (interessante pq tem limite essa lista, se fosse para todos, o lol ia virar o mercado negro da internet) daí entao todos da sua lista poderiam ver as skins que vc gostaria de trocar e fazer suas ofertas, pra balancear melhor, skins com o mesmo preço base (sem contar qnd está em promoção)... Por exemplo, vc coloca lá sua skin de Lucian (não jogo de adc) e meus amigos fazem ofertas de fragmentos de skin como: um lee sin, um nasus, fizz, qualquer coisa.. e vc decide com qual deles vc aceita a troca.

Depois de efetuada a troca vc fica com o fragmento para desencantar.

E para evitar fraudes, possuir requisitos para fazer essas trocas, conta confirmada, tempo de amizade no lol, trocas limitadas por semana e etc.

1 RESPOSTA
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Uma troca entre os amiguinhos é mt bom mesmo