cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Suita
Aronguejo
Aronguejo

Pq o Pyke tem tão pouca vida?

Não jogo com o boneco e sempre quis entender o pq ele é tão fragil. Além de ser bem estranho um sup com o proposito de roubar kill, ele parece mais facil de matar que uma Yuumi.

9 RESPOSTAS
Mary Chriistmas
Aronguejo
Aronguejo

Simples, ele tem stuns muito poderesos, fica invisivel e recupera quase toda vida se for para um arbusto ou usar o W. Se esse champ tivesse muita vida seria extremamente desbalanceado algo como uma fiora2.0

PicsArt_11-21-05.44.15.png

Kansai
Dragão
Dragão

Imagina se o Nautilus ficasse invisível e regenerasse muita vida... esse é o primeiro motivo, o segundo é que ele seria muito bom em outras rotas(ele já é) por dar ouro para aliados.
A ideia por trás de um assassino é ter grandes riscos com altos ganhos, o Pyke simplesmente é um assasino que simplesmente burla essa regra que define o limite dos assassinos.
Ele seria um Tank com muito dano base que arrisca um hook e mesmo que erre ele sai com uma dash que stuna quem perseguir ele... isso é obviamente um kit overloaded, e para corrigir o erro de criar esse personagem a riot precisou escrever uma página da Bíblia com nerfs no personagem.

Pera, Pyke é balanceado???? Kkkkkkkkkkk
Katá
Dragão
Dragão

Simples, amigo:

O Campeão tem um Flash a cada 3s, fica invisível, ult que reseta e executa alvos ignorando escudo (coisa que nem o Cho ou o Darius faz), dá muito dano, tem regem gigantesco, mobilidade absurda, atravessar paredes, stuna...

Você ainda quer uma explicação do pq ele não tem muita vida? Imagina ele tendo a vida de uma leona e fazendo isso tudo?

Não tem sentido, não que ele seja balanceado por isso, tanto que na Koreia é um dos picks mais fortes no meta e no competitivo.
SnowBaller
Arauto
Arauto

Vocês falam de balanceamento só que a resposta é muito mais direta e simples:

Pyke passivamente não recebe vida extra dos itens que compra.

Essa é a passiva do personagem, ele não escala com AP, e como ele não ganha vida por itens não adianta comprar armadura porque a "vida efetiva" sempre vai ser baixa.

O design do personagem é feito para as pessoas só comprarem dano com ele, é a única build viável, como o personagem funciona ou se ele é justo de jogar contra ou não, é um assunto completamente diferente.

Perfeito, é exatamente isso que o torna um suporte ruim também, já que ele está numa posição de competir por recurso com o Mid/Jg e não pode receber dano na lane. Seria bom um buff pra fazê-lo voltar pro mid (vamos fingir que a Riot gosta da ideia), pode ser uma alteração na vida cinza com o orbe vermelho para diminuir o tempo que você precisa ficar escondido, é chato demais disputar uma lane curta tendo que recuar por causa de 2 tapas que tu levou.

Cara Pyke sempre foi um suporte com táxa de vitória média para alta, ele nunca ficou fraco em toda a sua existencia.
Ele disputa recurso com ninguêm, nenhuma rota deixa de ganhar ouro por causa dele, pelo contrario ele pode até gerar mais ouro para o time.

Eu não acho que o design do Pyke deve estar no top 10 do jogo, ele é Top 5 no mínimo, junto com Jhin, Bardo, Ezreal, Jax, Lee seen, Leona, etc.

Ryze fica disputando com Yuumi, Akali e os irmão Y quem tem o pior design do jogo.

Pyke é um campeão extramente justo de se jogar contra por causado teto de hablidade alto e um hit box do anzol pequeno e justo, e nada me satisfaz mais do que pegar a kill principalmente do adc porque isso faz parte do design dele trazendo ouro para todo mundo.Mesmo quando ele joga no mid ele se comporta como suporte, se eu mudaçe de rota para suporte bot com certeza ele estaria na minha pool.

O champ é roubado em tudo e ainda ta reclamando de vida? champ tem explosão scape, movimentação desengange, engage

Onde que eu reclamei, maluco? Só perguntei pq ele tem tão pouca vida. Tua interpretação de texto tá show demais.