cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zRain
Tropa
Tropa

Pq os cara nao dao mais Fairplay????????

Tu ta la lv1 acabo de reconecta e o #@$ ta la lv5,tu chegar na lane pra farma o #$% vai pra cima de vc com sangue nos olho querendo de  espanca pra q isso??

Pq nao da fairplay pra ter 1v1 mais justo?

Ou sera  q esses cara q nao dao FairPlay sao tao ruim e perde a lane facil?

Quem sabe ne 

8 RESPOSTAS
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Jogo esta mais competitivo que nunca, se tiverem a chance de amassar o game, vão amassar.

Eu geralmente dou fairplay até nv6, porém, tive uma partida recentemente, que estava de pyke sup, caiu 3 jogadores de cada time(Riot bugs) Adc/Sup/Top do time inimigo, Adc/Mid/JG do nosso time, e o que aconteceu? Meu Top que não caiu deu FP e eu tbm, o Mid inimigo também, porém o JG inimigo não, eles fizeram 2v1 no Top que tinha dado FP, logo eu não tinha o pq dar também, resultado: terminei 17/0 se não me engano e acabei com o jogo indo de rota em rota, invadindo jg e matando geral, tudo por um JG que em vez de dar FP e deixar o jogo fluir por um tempo e só ir farmando, resolveu pegar vantagem, ficou invadindo e escaralhando o jogo, e nisso tive de dar a resposta a altura. 

porque todo mundo quer ganhar a partida, uma coisa que eu aprendi com esse negocio de Fairplay, simplesmente não de Fairplay, jogue o seu jogo normal, pois se isso acontece com você,nunca vão te dar Fairplay, fora que quando eu tentei dar Fairplay para um cara ate o nivel 6, simplesmente o JG deles tentou me campar no top, dai eu parei e comecei a jogar normal, é assim que funciona se caiu o problema não é meu.
Durnnon
Lenda
Lenda

competição, vence quem tem vantagem e recursos
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Soje
Arauto
Arauto

Não existe fairplay em jogo competitivo. Imagina se um cara picka um champion com early forte e late game fraco, ele simplesmente tem que ceder o early dele pra deixar você farmar? Antes deixar o nexus open logo.
divine style
Tropa
Tropa

bem tem q amassar o horrível afk ou on n tem essa de fairplay
Siett
Aronguejo
Aronguejo

Fairplay eu dou quando é normal game, se for ranked eu tenho que agarrar qualquer chance extra de ganhar pra conseguir os pdl

Fraca e Incapaz
Aronguejo
Aronguejo

FP (Fair play) não tem em ranked, caiu o problema é seu.

Normal game não faz diferença, não conta pdl então cada um faz o que quer nessa fila.

OBS: FP (Fair play) não é obrigatório, dá quem quer.

SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Veja bem, pra que o diamante que cair contra o bronze vai dar far play se ele vai amassar de qualquer jeito? A mentalidade de vocês é da s3. 
Evoluam.