cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pré temporada 2019

Eae guys,

Nesse exato momento eu tava jogando uma partida normal game com meu zedão e tals, o time com 4 jogadores do mesmo clan(call fechada), deboa, o cara picka uma soraka jg, tranquilo cada um escolhe seu campeão. Começou a partida e tudo ia indo bem, até a soraka começar subir nas lanes e ficar dando kill infinita, e mandar no /all reportem mid juntamente ao clan inteiro floodando isso no wall, eu continuei jogando deboa, sai do mid pra ajudar o bot e simplismente porque eu ultei e o draven usou curar ele não morreu, voltaram a floodar no /all reportem mid. Até chegou um certo ponto que o cara foi tantas vezes no mid ou outra lane dar kill que desanimei e simplismente kitei da partida, mesmo correndo o risco de tomar report por abondono(coisa rarissima de se fazer, já que meu historico de abandono é baixissimo devido a queda de internet). Mas a verdade é, essa pré temporada não está sendo legal para quem quer se preparar pra nova season, já que o pessoal só quer saber de estragar a partidas dos outros, isso não é diversão. Realmente a temporada já vai começar desanimente, isso acontecem com vocês também?

2 RESPOSTAS
GriinYT
Tropa
Tropa

Fica tranquilo cara, vai dar tudo certo :Habilidades39:

Novaer
Tropa
Tropa

Isso anda acontecendo muito comigo. Parei de jogar ranked por causa disso, aí fiz uma conta nova pra me distrair um pouco e mesmo assim vem esse tipo de gente, se torna bastante desanimador jogar com tantas pessoas toxicas