cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Avenged 7Foldd
Aronguejo
Aronguejo

Pra subir de elo é necessário mais SORTE do que JOGAR BEM

Ou vc da sorte de cair com pelo menos mais 1, além de vc no time que jogue bem todas as partidas (mesmo em derrotas) para que possam juntos conseguir arrastar seu time pro GG ou vc irá perder lindamente! 

Não preciso nem falar que esta falha é da RIOT, pois jogo esse jogo a quase 3 anos e cai com jogadores na minha md 10 com 1 semana apenas de league, afk em 9 das 10 partidas da md10. O mais engraçado, em todas as partidas o time inimigo jogavam bem, todas as lanes como se fossem diamantes, nenhum afk, nem se quer 1 jogador tiltado no all.

Fora a toxicidade, eu sou um jogador q não fala no chat, muto all, n falo 1 palavra a partida inteira! as vezes tiro o mute quando preciso comunicar uma call e começo a ver as tsunamis de palavrões e ofensas entre meu time, inclusive no all, imediatamente muto de novo e simplesmente aceito a derrota, pois todos sabem que se o time inteiro esta desequilibrado e o time inimigo tem mapa, já acabou, mesmo vc estando forte não há oq fazer!

Não fico afk em nenhuma partida, faço minha parte p/ apenas tentar ganhar o jogo, mais nada... e caio com esse tipo de jogador no meu time.

Não dizendo q nunca pego times bons, mas é 1 partida a cada 30, 90% das partidas q jogo é toxicidade sem parar, afk, pessoas com muito menos experiência, tempo de jogo e quando eu olho o perfil ta com o winrate de 10 a 30 % sendo que meu winrate nunca fica abaixo de 60~70%

Isso significa um desbalanceamento RIDÍCULO entre jogadores de low elo.

A lógica da RIOT p/ merecer subir de elo é vc jogar bem o suficiente pra carregar sozinho um time com 1, as vezes 2 afks na mesma partida, os jogadores conectados, 3 lvl abaixo do time inimigo e o time inimigo com até os suportes feedados, se vc não for capaz de vencer nessas condições, não merece subir de elo! 

Eu vejo gameplays e lives e nunca vi nenhum streamer ou youtuber pegar times pelo menos 1/3 sem noção iguais aos times q eu pego, seria eu tão azarado assim? mais alguem tem esse problema? Alguem que joga a mais de 3 anos, com mais experiência de jogo sabe me explicar se realmente é assim no começo?

2 RESPOSTAS
Skelun
Arauto
Arauto

Sou MUITO MUITO azarado.
Na MD10 da temporada passada terminei 2 - 8. Troll, net caindo, AFKs, etc. Cai Prata 3.
Subi pra Prata I com umas 6 partidas. Chego na MD5, o mesmo esquema: Troll, net caindo, AFKs.
Chego no Ouro depois de muita luta e volto a subir com facilidade novamente, mas acabei não tendo muito tempo pra jogar mais.

Eu jogo já esperando tudo de ruim acontecer. Então se acontece algo de bom, eu fico extremamente feliz, mas não me deixo levar.

Mesmo com os piores aliados do mundo, é possível subir. Só ter paciência e focar no seu desempenho pessoal.

Tenta conseguir um duo pra você. E jogue ouvindo música relaxante.

Teemo.GG!

Se lol dependesse de sorte, como todos os jogadores high elo conseguem voltar pro high elo na season seguinte? E essa desculpa de md10 não cola, se derem uma conta bronze 5 pra algum deles, eles conseguem subir.. AFK tem e sempre vai ter nos dois times, vc pode ter dado azar de ter pego muito afk na md10, mas foram poucos jogos jogados, então é normal.. Mas você tem o ano todo para subir de elo, e vai ter partidas com afk no seu time e no time adversário, não existe um filtro do lol que coloca todas as pessoas com net ruim exatamente na sua conta.. Tanto que você não é o único, todo dia muitas pessoas do low level fica reclamando disso.. Se você for melhor que o seu elo, independente de qual esteja, você vai conseguir subir.. Do mesmo jeito que você deve achar os jogadores do seu time da partida ruim, eles acham o mesmo de você.. Esse é o problema que mais impede de subir.. prestar atenção nos erros dos outros e não nos seus.. E sim, para subir, seja qual elo for, você tem que carregar o seu time, e não apenas jogar bem.. E você pode achar que é impossível carregar, que mesmo vc 20/0 perde as partidas por causa de time, mas carregar não é apenas você ficar forte.. é vc ficar forte e passar vantagem para seu time.. Youtubers/Streamers não costumam ter afk no time pois geralmente tem elos mais altos.. E quanto maior o elo, menos a quantidade de afks..  O que eu quero dizer é que não importa como foi a sua md10, você vai subir se merecer.. Te indico esse vídeo, o kami explica direitinho sobre isso.. https://www.youtube.com/watch?v=aX1VIPoBokM