cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pra você que fala que "não sobe porque é ruim" seu argumento cai por terra com essas fotos.

As duas imagens abaixo são da mesma pessoa, do mesmo elo, e a diferença de partidas foi ontem e hoje. Uma conta tá com mmr afundado, só pega time horrível. E a outra tá com mmr estável, e pega times normais/bons. Adivinha qual que só ganha e qual que só perde. Já que seu argumento é: "Não sobe pq é ruim", porque sobe normalmente em uma conta, e na outra não? E aí?

9 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu também tenho uma conta azarada e uma conta sortuda.
Gumk
Aronguejo
Aronguejo

Enquanto vc procurar alguma coisa pra colocar a culpa por não subir, por mais que tente, não vai sair do lugar. Não tem como ganhar todas partidas, isso é mais que provado, pois enquanto mais se ganha, pior o seu time e melhor o time inimigo, isso é uma maneira que a riot encontra de "balancear as filas". Cerca de 30% das partidas vc vai ganhar independendo do que faça, e outras 30% vai perder mesmo que se esforce o máximo, e 40% vão depender de você (esses valores são apenas para explicar), então utilize esses 40% para subir de elo. Se elo fosse sorte, eu não teria 4 contas diamantes e uma no mestre amigo.
Realmente por algum motivo algumas contas são realmente mais fáceis de subir que outras, se olhar as estatística dessa conta (que é minha main), vai ver que são muito piores que qualquer smurf minha (que possuem o elo maior). Enquanto eu tenho 73% de win rate na conta mestre, eu tenho 54% nessa, mas não é por isso que eu não consigo subir de elo nesta também, só demora mais tempo.

Mas ninguém disse que "é sorte". A questão é quando uma conta tem mmr baixo ela pega tanto time ruim, que não vai conseguir sair do lugar. Não é apenas "30% de derrota" e "30% de vitória". São aproximadamente 90% de derrota. São times desbalanceados contra você em quase 100% das vezes.  E se você é mestre/diamante. Bacana, top. Eu não sou, não to dizendo que sou o melhor jogador do mundo e to no gold. Mas penso que meu elo é por volta do platina, e sinceramente acho bem injusto eu não conseguir ganhar partidas na minha conta principal QUE É PRATA, simplesmente porque a riot não deixa, ou precisa ser challenger pra carregar um jogo lá. O sistema é feito para que vc não suba, e consequentemente fique o máximo de tempo jogando, como eu disse, se as pessoas subissem "justamente", elas parariam de jogar e isso não é bom para os negócios.

Como eu disse antes, enquanto culpar terceiros por não subir de elo, não vai subir. Se esta no ouro e não sobe, sinto lhe informar, mas você não joga como platina, tanto que se você der essa conta para um cara platina, ele vai subir ela pra platina em pouco tempo. Eu também pensava como você a anos atras quando eu cai Bronze 2 na MD10 "sou muito melhor que esses caras", e de fato eu era, subi para o platina no mesmo ano, ainda sentia que podia ir além, e fui, cheguei ao diamante no ano seguinte, e quis subir mais com esperança de ser melhor que diamantes também, e foi ai que eu me enganei e passei 3 anos diamante, culpando tudo e a todos por não subir, criei mais uma conta e novamente subi rapidinho até diamante 2 e não passei dai, vivia pegando times ruins ou perdia por causa de viradas, ou culpava o cara que ficou AFK na MD3. Anos depois de ficar naquele ganha perde do diamante, experimentei voltar a assistir tutoriais básicos e principalmente aos meus jogos perdidos. Com isso, consegui ver muita coisa que estava fazendo errado, muitos erros bobos que eu não cometia nem quando estava Platina, mortes bobas na JG ou em Ganks tortos, além de muitas decisões que custaram o jogo, que só consegui perceber assistindo ao meu jogo. Corrigi meus erros e finalmente depois de algum treino E TEMPO, subi para o Mestre, e desde então sempre chego nesse elo sem problemas.

Sinceramente, não acho que um platina subiria a conta afundada. Penso que um platina que pegasse 1v9 lá como eu pego, perderia assim como eu perco. E a prova desse argumento é que em outra conta NO MESMO ELO, eu ganho tranquilamente e carrego. Eu gostaria que você me explicasse como posso ganhar em uma conta e perder em outra, se eu sou ruim para o elo, e mereço estar onde estou. Já te falei, se eu der a conta pra você, você é mestre, vai ganhar 1v9 e subir. Mas é justo ter que ser 4 elos acima do meu pra conseguir ganhar uma partida?
Draicker
Lenda
Lenda

Tudo bem q o sistema de MMR, balanceamento, etc deixa muito a desejar, realmente vai ter partidas q vc perde sem ter oq fazer, mas sendo sincero se vc focar em evoluir seu gameplay a ponto de se tornar tão bom a carregar, vc sobe a conta mesmo com um MMR ruim. Lógico as vezes é mais fácil mesmo numa smurf, pq vc já começou a jogar com MMR alto, ganhando partidas e jogando bem, enquanto o MMR da sua conta antiga pode ta meio zoado por conta do histórico desde o início q vc jogava.

A questão é, mesmo com todas as falhas do sistema, trolls, afks, etc se vc não sobe de elo é pq vc ta no elo q vc merece. Eu entendo seu ponto de vista, mas eu discordo, eu pensava igual a vc quando comecei a jogar em 2015 e cai Bronze 1, fiquei preso lá por um tempo até focar em estudar o jogo, assistir stream e evoluir, na primeira season consegui meu gold V. Nas duas últimas seasons consegui D4, eu sei q não é muito, mas me deixou satisfeito, oq eu quero dizer é q eventualmente, ao longo prazo, cada um tem o elo q merece, não tem muito segredo.

Tudo isso aí já foi falado. É logico que se eu evoluir a ponto de ter habilidades de um challenger eu vou tirar a conta de lá. Agora como evoluir num elo baixo? É impossível meu brother. Única coisa que o mmr faz é te estressar até vc chegar ao ponto de ter de criar outra conta pra poder jogar uma partida em paz, porque a Riot simplesmente faz isso pra te afundar. Sinceramente, acima foi falado que "se vc jogasse como platina tiraria a conta de lá". Eu desafio um platina aí a logar lá e jogar 5 partidas. Vamo ver se ele dá conta de carregar o que a riot coloca pra mim.

Mas a lógico q é possível evoluir num elo baixo irmão, se eu já consegui, então qualquer pessoa consegue, eu era horrível, bronze 2 afundado em 2015. Minha primeira md10 eu fiquei 3/7, meu MMR era horrível, mas fui vencendo mais doq perdendo e foi ajeitando as poucos, peguei um campeão q eu gostava de jogar o Cho'Gath na época, fazendo full AP no mid, matava meu adversário e ficava rotacionando direto pro bot, assim snowballava a partida, peguei gold 5 na época só fazendo isso.

Todos evoluirão uma hora.
Cada um tem seu tempo.
Alguns aprendem mais rápido, outros mais devagar.
E outros não tem infraestrutura suficiente para jogar 100%, por exemplo: internet ou computador ruim ou falta de tempo, ou tudo isso junto.
Eu por exemplo demorei 7 anos pra finalmente sair do Prata e pegar Ouro pela primeira vez ano passado. Minha internet não é das melhores, então é comum eu levar DC no meio da luta principal da partida. Mas não desisto tão fácil, o que eu puder fazer pra ganhar a partida eu faço.

Acho que o segredo para o sucesso é a persistência. Mesmo que o jogo lhe trolle algumas vezes.