cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Flip014
Aronguejo
Aronguejo

Prata é um elo nojento.

Antes de qualquer coisa, isso não vai ser pra falar de habilidade, até porque eu não sou bom. Tanto é que to no Prata.

Fui jogar uma partida ranqueada hoje (nem gosto, mas normal game não ta tendo mais graça, então lá fui eu). Já na champion select, 2 caras me xingando, completamente tiltados só porque eu brinquei com o Adc que ele tinha banido Morgana.
Oh well, um deles entrou na partida falando no /all "vai tomar no cu" do nada.
Pois bem, depois disso recebem uns 3 ou 4 ganks seguidos no bot e só em um deles o Lucian morreu, e mesmo assim foi o suficiente pra ele tiltar e desisitir do jogo (a gente ficava 2x1 na lane, eu ia pra cima e ele ficava embaixo da torre farmando). Com isso o Mid, um dos tiltados na champion select, começou a xingar também. E com isso o top também começou a xingar, e parecia que só eu tava tentando jogar ainda.
Perdemos, obviamente. Foi frustrante não por perder, mas por basicamente jogar 5x1.
É isso, só um desabafo mesmo.

5 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Falta de punição no game transforma as partidas na casa da mãe joana. Tem como iniciar a solução por parte dos jogadores, tem, mas quem diz que o pessoal quer colaborar? Preferem xingar um pessoa que nunca viram do que colaborar e tentar jogar como o game foi projetado 5x5 cada um dependendo do outro
Draicker
Lenda
Lenda

Não é só no prata q isso acontece, no D4 é a mesma coisa, não existe um elo específico nojento, existe uma comunidade tóxica no geral em todos os elos, talvez vá diminuir um pouco no Challenger, antes disso é se iludir.
Lifsitch
Dragão
Dragão

O mundo é um lugar nojento*

Todo elo é assim, não se iluda achando que vai mudar algo se vc subir.

isso tem em todo elo, para de chora..
Arkranis
Tropa
Tropa

Realmente é algo nojento, mas é por ser o Rank Prata e sim por ser servidor Brasileiro.

Não conseguimos levar nada a serio.

Nos achamos os melhores e só fazemos burrice.

E sempre vamos ficar chorando botando culpa no outro.

E infelizmente pra nos que queremos jogar e se divertir com o jogo temos que acabar passando por isso.

E o pior é saber que não importa se eles perderem a conta. É só ir la e criar outra e continuar estragando a diversão dos outros.