cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Prata 2 é pior que bronze 3

Trago verdades

prata 2 é muito pior que o bronze quem sabe, até pior que o ferro

pelo menos pra mim ta sendo assim, todo jogo, uma pessoa que não sabe nem o que esta fazendo, o nome do jogo, ou testando champ, autofill e outra que começa a trolar DO NADA

Por exemplo agora, tava indo bem na lane, bot lane whatever, jg nao sabia o que tava fazendo, entregou 4 drag, mas ok, ai o top laner que era um **bleep**yng  RENEKTON tava indo super bem, fala no chat "nao vou jogar isso" ai ele parou de jogar, se matou pro time inimigo, ficou farmando a jg, abandonou o jogo total DO NADA, do NADA

Eu ja não consigo carregar, ta impossivel, minha taxa de vitoria ja ficou negativa, não da pra ganhar

socorro

6 RESPOSTAS
19O7
Tropa
Tropa

Atualmente o Prata se tornou o pior elo do jogo, até mesmo pior que o platina, que antes era considerado o elo mais tóxico do jogo, acabei de jogar na smurf e tinha um teemo top 0/3, quando levamos bot e fomos pro top levar t1 e fazer arauto o cara xingou, pingou, e quitou, só pelo fato da gente ter ido na lane dele levar torre, mas felizmente dessa vez deu pra ganhar pois o outro time já tinha desistido do jogo praticamente.

@19O7 Eu não consigo entender, todo mundo do time se esforçando ai DO NADA o cerebro(se é que tem) fala "quero perder" e ai, ela faz de tudo pra afundar o time, não da pra entender, não faz sentido
Irvin
Tropa
Tropa

Subir no de elo no lol é um processo lento, requer centenas, em alguns casos milhares de jogos. "Não é uma corrida, é uma maratona", como diz a frase clichê.

Você está (de acordo com o op.gg) no prata 2 há apenas uma semana, e jogou nesse período somente 13 jogos, é muito pouco pra tirar conclusões, em 13 jogos o fator sorte (azar no seu caso) tem muita margem para interferir no resultado.

Veja bem, o Shrimp, o challenger top 1 do servidor perdeu 8 jogos seguidos semana passada, o melhor jogador do servidor br perdeu 8 partidas seguidas. Estou dizendo isso para que você veja como 13 jogos é uma amostra muito MUITO pequena para tirar qualquer tipo de conclusão.

Se você está jogando bem, relaxa e continua jogando que uma hora sua maré de azar passa, não deixe uma sequência de míseros 20 jogos com resultados ruins entrar na sua cabeça 😃
Draken l TFT
Arauto
Arauto

Vou deixar esse vídeo aqui que remete muito bem o tema onde um jogador que já foi profissional tem muita dificuldade para sari do prata e declara algumas vezes que é 'impossível':

[video]

É claro que não é impossível mas existem partidas específicas que podem ser impossívels sim!

chega perto diamante que você vê o que toxidade mesmo
Draicker
Lenda
Lenda

Não tem segredo, é continuar jogando muito partidas, vc já subiu muito rápido de elo até o ponto q vc esta agora, sugiro só continuar jogando, subir é a longo prazo a não ser q vc seja um smurf ou elojober q upa contas pra elos mais altos. Garanto no entanto pra vc amiguinho, q no Ouro é a mesma coisa, no Platina é a mesma coisa e no Diamante é a mesma coisa, não se iluda, todos os elos tem jogadores assim e não são poucos eu posso garantir.